top of page
  • Foto do escritorespaco horizonte

O Queridinho Estilo Comfy da La Senhorita Store





Na pauta de hoje do Jornal @espacohorizonte, falaremos da tendência comfy que chegou para ficar.


Foi pensando na elegância e no conforto da mulher mais antenada, que conversei com a Debora Queiroz, proprietária da marca mineira La Senhorita Store, sobre estas estilosas peças que caíram na graça da mulherada neste momento pandêmico.


Em qualquer estação do ano, a gente quer estar na moda mas também estar confortável, certo? A tendência comfy surgiu como uma opção para os dias em que tudo o que você precisa é um look arrumado e ao mesmo tempo relax! Nessa hora, as peças com pegada esportiva são grandes aliadas, com tecidos leves, fluidos, tons neutros e ou monocromáticos.






“Nesse inverno o visual comfy vai ser super tendência e você poderá sair de casa confortável, quentinha e ainda cool. Um look comfy com peças confortáveis deixa estilo mais fashionista”, afirma Debora.


Esta tendência, ficou ainda mais em evidência nesta época de pandemia, em que as pessoas estão passando mais tempo em casa, sem perder a vaidade.


São looks despojados e perfeitos para qualquer ocasião. O melhor é que esse estilo não vale somente para os dias de preguiça, as combinações com moletons e tênis podem ir até uma noite com as amigas, bem como um vestido longo e um short com uma camiseta básica. São peças coringa para o seu guarda roupa.




Por sua vez, os conjuntinhos têm muito estilo e praticidade! A roupa combinada, formada por duas peças com a mesma padronagem, é ótima escolha para quem prioriza sempre o estilo e a comodidade.


Não pára por aí...Outra aposta confortável para este período incerto que estamos vivendo são os vestidos curtos ou longos, as t-shirts coringa, shorts ou saias mais larguinhos, e qualquer outra peça em tecido fluido que leve conforto e elegância para os seus dias.


Escolha o seu look preferido e arrase com esta tendência! Afinal, menos é mais!!







La Senhorita

Instagram: @lasenhoritaloja


Contato: (31) 9326.6980 - Debora


Fotos divulgação: @lasenhoritaloja



bottom of page