top of page
  • Foto do escritorespaco horizonte

Moda praia da marca mineira Fabi Rocha Boutique




O ano esta acabando mas as tendências não param, e você não pode ficar de fora e arrasar nas suas escolhas de looks moda praia 2022! Então, vamos falar sobre tendência de Biquíni para a próxima estação e modelos que vão estar em alta no verão mais esperado dos últimos tempos.


De olho no que é tendência, a pauta de hoje no Jornal @espacohorizonte, é sobre a belíssima coleção de beachwear da marca Fabi Rocha Boutique, idealizada pela empresária que possui o mesmo nome e é responsável pela curadoria impecável das coleções.



Fabiana Rocha





A moda praia 2022 está trazendo biquínis com mangas bufantes, cores vivas, pastéis, estampas coloridas e tecidos texturizados. As modelagens cavadas também estarão presentes proporcionando visuais modernos e fashionistas. Desta feita, vale super a pena apostar em modelos que trazem este mood.


A cor que vai dominar o verão 2022 é a Orchid Flower, uma cor vibrante que é a mistura do rosa com lilás. Além deste tom, as cores que vão marcar essa estação são: laranja, rosa em todas as suas nuances, roxo, amarelo, mostarda, verde, azul, os tons pastéis, neon e os clássicos e eternos preto e branco.


Sabe aquele biquíni de cintura alta conhecido como hot pant? Continua super em alta trazendo um toque retrô! Os tomara que caia e de alcinha também são apostas certeiras para a estação que é pura luz.


Na mesma pegada dos recortes, as amarrações seguem a tendência de deixar o corpo ainda mais desenhado, valorizando as curvas das mulheres.







A marca apostou também, nas saídas de praia longa ou curta e nas versáteis saias pareôs (aquele modelo torcido ou com nó na altura da cintura) que podem ser usadas de diferentes formas e amarrações. Uma peça muito estilosa, perfeita para você dar um toque especial no seu look de praia.


Outra queridinha da estação é a chemise ou camisa alongada são modelos super versáteis e dá para usar o modelo como vestido, por dentro da calça e da forma que amamos, como saída de praia!


Escolha o seu modelo preferido e arrase de Fabi Rocha Boutique!






Fabi Rocha boutique



Contato: (31) 9 8411.4044 - Fabiana


Fotos divulgação: @fabirocha.boutique1


bottom of page