top of page
  • Foto do escritorespaco horizonte

Marca Paulistana “AM” é referência em estilo




Você já percebeu que o verão chegou muito colorido, iluminado e cheio de bossa, trazendo o sentimento de renovação. As cores, vêm com tons novos, indo dos candies super fresh, passando pelos vibrantes e parando nos tons terrosos e naturais.


De olho no estilo e na paleta de cores da estação mais quente do ano, resolvemos dar uma conferida na belíssima coleção da marca paulistana contemporânea “AM”, idealizada e fundada pela empresária, Alessandra Montuori.








Referência em estilo e bom gosto, a marca disponibiliza para as mulheres mais exigentes, peças confeccionadas em tecidos de alta qualidade, com modelagem impecável e atemporal, sempre alinhada com a melhor trend de cores.


Para o alto verão, a “AM” apostou no cropped. A maioria das produções foi composta por cropped com alguma peça de baixo, como calça, saia e shorts. Para um look despretensioso, estiloso e elegante, as calças de cintura alta, como as pantalonas, são apostas certeiras.


Esse modelo de calça traz uma pegada casual e sofisticada, versátil para todas as ocasiões. Dos looks mais formais aos informais e despojados, sem perder o estilo.


Os vestidos fluidos estão em alta e são destaques da marca. Ideais para qualquer ocasião, a peça é a união de elegância e frescor. Além das tradicionais estampas, esses tecidos levinhos, vaporosos e de corte delicado, tornam o look ainda mais fashionista.


Eles chegam com amarração, trazendo mais conforto a produção, pois permite um ajuste conforme o corpo, além de promover um charme a mais a peça.






Outra aposta, são as camisas de mangas bufantes. Elas voltaram com tudo e vieram para ficar. Na verdade este tipo de manga mais volumosa teve origem no século XIX, mas foi apenas nos 80 que elas viraram itens de moda e marcaram toda uma década. Desse modo, agora elas chegaram completamente repaginadas e modernizadas e já é febre no closet das mais antenadas.


Escolha o look que mais combina com você e arrase de “AM”!!






AM


Instagram: @byam_oficial


Contato: (11) 91212.7888



Fotos divulgação: @byam_oficial


bottom of page