top of page
  • Foto do escritorespaco horizonte

Marca Paranaense Slow Fashion: Jorja Acessórios



A moda contemporânea é variada, e contempla as mais diversas tendências das décadas passadas. As regras diminuíram e a moda se fortaleceu com uma maneira de expressão de quem você é. O slow fashion, o handmade e a moda sustentável vem ganhando cada vez mais espaço.


Hoje na pauta do Jornal @espacohorizonte, apresentarei para vocês a marca Jorja de acessórios artesanais, únicos e exclusivos que segue essa pegada.





Fundada na pandemia pela diretora criativa Danielle Pes, a marca traz peças autorais versáteis, elegantes e atemporais, com uma linha upcycling de reaproveitamento de materiais já existentes, buscando alternativas sustentáveis para o consumo do futuro. As peças contam com design delicado e ainda assim marcante e bem contemporâneo, em diversas cores e modelos.


Do Paraná para o mundo, a marca comercializa as suas peças pela sua própria plataforma on-line e pelo Instagram.







Com uma coleção icônica, atual e sofisticada, denominada “Caos” (reflexões e idéias), devido ao cenário que estamos vivendo, Danielle produziu peças artesanalmente (colares, brincos, pulseiras, anéis e etc), com matérias-primas sustentáveis da construção civil, tais como: pastilhas de vidros e materiais sintéticos. Cada peça possui uma essência própria com uma mistura inusitada, que encantam as mais antenadas. A versatilidade das peças garantem uma produção sofisticada e elegante.


“A marca possui um estilo peculiar que busca exprimir elegância, sensualidade e beleza. Fazemos parte dessa “NOVA ERA” da moda e do design onde rever/repensar o processo de criação, produção e consumo é essencial”, afirma Danielle.





A Jorja Acessórios produz acessórios de moda para clientes exigentes que acreditam que a moda de alta qualidade também pode ser responsável. A marca consegue isso através da paixão pelo design, qualidade e inovação, juntamente com os valores sociais e ambientais que estão no centro de todas as atividades de seus negócios.


Escolha as suas peças preferidas e se amarre nesta tendência!





Jorja Acessórios


Instagram: @jorjaacessorios


Contato: (42) 99961 .8222



bottom of page