top of page
  • Foto do escritorespaco horizonte

Marca Oversized Ateliê Atualitá




A pauta de hoje no Jornal @espacohorizonte, é sobre as belíssimas peças autorais da marca paulistana Ateliê Atualitá.


Febre nos anos 80 e 90, as roupas oversized voltaram com força total nos últimos anos. Ainda que você não saiba o que sejam, certamente já viu alguma combinação nessa pegada em blogs, vitrines de lojas ou até mesmo uma atriz usando.


Para você entender melhor e ficar por dentro da tendência, sabe aqueles moletons, camisas ou vestidos que parecem sobrar no corpo de quem está vestindo? Então, essas peças são oversized porque fogem da modelagem padrão, dando um ar de amplitude.




Estilosa e confortável, a moda oversized vai do trabalho ao happy hour tranquilamente. Mas equilíbrio é a palavra chave para a composição do look.


Apaixona por essa modelagem e adotando esta trend, conversei com a proprietária e diretora criativa da marca Ateliê Atualitá, Ieda Perlov Levy.






Com muito estilo e bom gosto, a criação e modelagem das peças da marca é feita para atender a mulher contemporânea, trazendo conforto sem perder a elegância.


Dentre as peças mais procuradas, estão os incríveis vestidos curtos ou longos e as blusas podrinhas, peças chave no guarda-roupa feminino. As mesmas podem ser encontradas em várias cores e modelos, sempre em sintonia com a melhor tendência.


A grande aposta para a estação mais fria do ano, são os vestidos longos de manga comprida e punho largo que podem ser encontrados nas seguintes cores: verde militar, preto e fendi. Outro queridinho da marca, é o vestido longo de veludo, manga 3/4 e golinha alta, nas cores preto e marinho. Um arraso de peça!




Seguindo a mesma linha, outras opções para usar com uma terceira peça (jaqueta ou pashimina) são os vestidos em manga curta ou ¾. Fica um luxo para as produções nos dias mais quentes.


Escolha a sua preferida e arrase com o modelito que é o queridinho da estação!!






Ateliê Atualitá



Contato: (11) 98415.3618 – Ieda



Fotos divulgação: @ atelieatualitaoficial

bottom of page