top of page
  • Foto do escritorespaco horizonte

Marca Mineira “Three Basic” Vem Ganhando Destaque




Na pauta de hoje do Jornal @espacohorizonte, apresentarei para vocês uma marca belo- horizontina de t-shirts que vem se destacando no mundo da moda.


Às vezes passa despercebido, mas todo mundo precisa de um bom básico no guarda-roupa, seja para protagonizar ou salvar o look da falta de inspiração. Um curinga que não vai te deixar na mão e que multiplica as opções de look são as t-shirts (ou camisetas) do dia a dia. Aquela sem nenhuma estampa, lisa e que é essencial. Branca ou preta, que combina com tudo e não tem erro, sabe?






Para quem ainda não conhece, a “Three Basic” dos sócios Felipe Simão e Isabella Araújo, foi lançada no final de 2019, trazendo uma proposta clean quando o assunto é camiseta.

A marca possui uma linha de t-shirts feminina e masculina que traz muito conforto e sofisticação para quem usa. Faz parte do DNA, um estilo básico, que não é nada básico.


Isabella Araújo e Felipe Simão



As camisetas são confeccionadas em algodão egípcio com modelagem exclusiva, para que você tenha uma peça de qualidade que combine com qualquer look, desde o trabalho ao lazer.


Uma dica para usar t-shirts masculina e feminina de forma mais sofisticada é combinar com itens mais estruturados nas demais peças. Se você busca um visual mais moderno, aposte em produções com puídos, rasgos, tachas, brilho e transparências.


Dentre as peças que a “Three Basic” oferece, é possível encontrar as clássicas camisetas em decote V ou canoa, nas cores neutras: branca ou preta. Estes modelos foram produzidos tanto na modelagem feminina, quanto na masculina.




Neste ano de 2021, a marca lançou a “Coleção Brisa” trazendo duas novas cores para as t-shirts feminina: melon e mint. Nesta pegada, a mulherada foi presenteada com uma regata de golinha levemente alta, nestes tons que são tendência e deixam o look mais estiloso e sofisticado.


Para quem é de Belo Horizonte, a marca disponibiliza a BAGTHREE. Uma sacola é enviada para o seu endereço com até cinco peças do seu interesse, escolhidas através do site ou catálogo, por um período de 48h para você experimentar como preferir. Caso goste e queira ficar com alguma camiseta, será enviado um link para você com as formas de pagamento. Este serviço será finalizado com a busca da sacola.


Agora que você já sabe que não tem como ficar sem as camisetas básicas no guarda-roupa, escolha a sua favorita e arrase!






Three Basic

Instagram: @sejathree


Contato: (31) 98337.2615


Fotos: @sejathree


bottom of page