top of page
  • Foto do escritorespaco horizonte

Marca mineira “Maria vai com a Moda”




Na pauta de hoje no Jornal @espacohorizonte, decidi falar sobre uma das minhas peças preferidas para os dias mais frios do ano: o casaco de pelo fake, da store mineira “Maria vai com a Moda”.


Fundada em 2012, pelas sócias Elisa Blasi e Julia Blasi, a marca poços-caldense trouxe para o mercado inúmeros modelos de casacos de pelo fake, nos mais diversos comprimentos. E o melhor? A peça possui ótima textura, excelente caimento e um precinho incrível.




A pele fake realmente tomou conta do cenário fashion, sendo adotada por grandes nomes da moda como o Grupo Armani, que anunciou o fim do uso de pele animal verdadeira em todas as marcas. Um alívio para os protetores de animais e também para as fashionistas, que agora têm mais uma ótima razão para abolir o uso de peles verdadeiras.


Quentinho, aconchegante, estiloso… Não tem como não amar esse casaco! E se você acha essa uma tendência muito extravagante, saiba que dá para trazer casualidade para o look mesmo com um casacão (grandão e fofo) desses.




Se você nunca usou um casaco desse tipo ou tem uma pegada minimalista, sugiro começar com as cores básicas e neutras. Preto, caramelo, cinza, bege e off-white são tons super coringas. E se ainda assim você ficar insegura, vale usar um look todo monocromático ou com tons parecidos. Ah, se a intenção é alongar a silhueta, prefira os modelos mais compridos.






Para quem já é mais ousada, vale a pena misturar mais texturas no look. Um tricot por baixo, por exemplo, já deixa a produção com outra cara. Outro combo que eu amo é o casacão com uma calça de couro. O visual meio rocker é lindo e arrojado.


Agora, é claro que eu não deixaria de falar das peças mais ousadas. Modelos coloridos, mesclados, com cores vibrantes( pink, uva, marsala e azul Tiffany), candy colors (azul bebê e rose) e animal print (zebra, onça e leopardo) são excelentes opções para montar um look de impacto. Você nem precisa se preocupar com o resto do look, afinal, será a peça de destaque! O casaco essencial para enfrentar os dias frios com estilo!


Escolha o seu modelo preferido e abrace essa tendência!!





Maria vai com a Moda

Instagram: @mariavaicomamoda


Contato: (35) 99738.1100



Fotos divulgação: @mariavaicomamoda




Matéria : @rachelcapucio

Para o Jornal @espacohorizonte


bottom of page