top of page
  • Foto do escritorespaco horizonte

Marca Mineira Lu Per Te é Sinônimo de Glamour



Na pauta de hoje no Jornal @espacohorizonte, apresentarei para vocês a marca Lu Per Te que trouxe para Belo Horizonte muito requinte e estilo.


Fundada na pandemia pela empresária Luciana Filgueiras, a marca trouxe para o mercado de moda feminina peças clássicas e atemporais que são queridinhas no closet da mulherada.


A marca disponibiliza dois modelos clássicos de calças em alfaiataria: flare e skinny. Podemos denominar como calça de alfaiataria aquela que é confeccionada com um tecido mais estruturado e encorpado, com caimento perfeito, usadas nas mais diferentes ocasiões.


A calça flare é uma tendência inspirada nas calças boca de sino dos anos 70. Sofisticada, feminina e sensual, este modelo de calça realça as curvas do corpo, sem deixar o visual vulgar. È uma peça que vai de uma produção mais social até um look casual.




A tradicional calça skinny ficou popular com o auge do rock, quando na década de 50, Elvis Presley dançava nos palcos com as suas calças apertadas. Sempre na moda este modelo é o preferida das famosas. A modelagem é mais justa ao corpo que fica um pouco mais larga perto dos pés. Uma das principais vantagens da calça skinny é a versatilidade. Ela pode ser usada para compor looks casuais com camisetas, tênis ou até produções mais sofisticadas com blazers ou casacos.


Outra aposta para um look clássico e elegante são as regatas ou t-shirts monocromáticas, usadas nos mais variados contextos, compondo produções incríveis com top de renda.





O carro-chefe da marca fica a cargo dos casacos, coletes e ponchos de pele de coelho e raposa, regulamentado nacionalmente com os mais rígidos critérios. Estas peças podem ser encontradas nos mais variados tons: branco, preto, marron, rosa Pink e cinza. Um luxo em cada peça.





Escolha o seu look preferido e arrase de Lu Per Te!!!






Lu Per Te

Contato: (31) 9 9995.4028 - Luciana




Instagram: @luperte.store




bottom of page