• espaco horizonte

Marca mineira BMQ




A moda está sempre se reinventando e, a cada temporada, vemos as peças e estampas que estão fazendo sucesso entre as fashionistas. Com a baixa das temperaturas, as blusas de frio, casacos e botas já saíram oficialmente do guarda-roupa.


Para quem gosta de estar antenado com as melhores tendências, a empresária e idealizadora da marca mineira BMQ,, Poliana Oliveira, dá algumas dicas das peças mais procuradas para a estação mais fria do ano.


De acordo com ela, algumas trends são heranças da pandemia, como as cores vibrantes usadas em looks monocromáticos ou em combinações mais ousadas, denominadas color block (bloco de cor). “É notório que neste momento, as pessoas querem utilizar cores que trazem alegria”, afirma.







Essa moda é conhecida por misturar cores vibrantes em uma mesma peça ou em um único look. Para quem gosta de um visual colorido e moderno, as produções nesse estilo divertido e irreverente são simplesmente perfeitas!



E não é só isso, o estilo comfy, que foi fortemente adotado com a pandemia e o fortalecimento do home office, mostra que veio para ficar. As modelagens confortáveis dos conjuntos, vestidos e casacos continuam super em alta e são a cara do inverno.


Estamos falando de sofisticação e modernidade com uma pegada de leveza e liberdade! A moda comfy tem uma influência urbana, que vem das ruas, mas mira no conforto de estar bem vestida em qualquer ocasião.






Nesta estação, a BMQ apostou em belíssimos conjuntos composto por calça jogger, regata e cardigan, que vão dos tons mais sóbrios as cores mais vibrantes (cinza, preto, rosa e verde). Outro hit do inverno são os casacos Teddy (além de fofos, são quentinhos), as maxi camisas (super versáteis) e tricots de vários modelos e cores, que transitam bem em qualquer ocasião. Tudo isso para deixar a produção confortável, estilosa e elegante.


Escolha o look que combina com você e arrase!





BMQ

Contato: (31) 7167.4890


Instagram: @lojabmq_


Fotos divulgação: @lojabmq_



Matéria de @rachelcapucio

Para o Jornal @espacohorizonte