top of page
  • Foto do escritorespaco horizonte

Marca casual mineira “Simone Brandão”



O dia a dia de qualquer mulher pede muito conforto e estilo para encarar qualquer ocasião, mas ao mesmo tempo necessita daquela sofisticação básica. O estilo casual funciona muito bem para quem quer se vestir com peças coringa sem perder o charme!


Hoje na pauta do Jornal @espacohorizonte, vou apresentar para vocês a Simone Brandão, uma marca incrível que vem ganhando espaço na capital mineira.


A loja foi fundada há quase 2 anos pela empresária, Simone Brandão, com o intuito de trazer para as mulheres mais antenadas as melhores trends do mundo da moda, tanto no que tange as cores da estação, quanto aos modelos das peças.






Está solidificado no DNA da marca, elegância, estilo, conforto e alta qualidade das peças. Com uma pegada casual e contemporânea, a loja busca roupas confortáveis, mas não abre mão da elegância e sofisticação, atendendo as exigências atuais do público feminino, inclusive no tamanho plus size. Todas as peças conversam bem entre si proporcionando várias produções exclusivas e cheias de identidade e estilo.


“Não faz sentido manter um guarda-roupa com peças que sirvam para um único momento e ficarão guardadas na maior parte do tempo”, afirma Simone.






Apostar em peças versáteis com acessórios chave, facilita a produção do dia a dia, além de ampliar as possibilidades do guarda-roupa. Assim, você sempre estará bem vestida e com modelitos renovados e atuais. A loja disponibiliza no seu Instagram, diversos looks produzidos com a mesma peça.


Com uma curadoria minuciosa, a marca oferece a suas clientes belíssimas blusas que, além de ser uma peça coringa para qualquer ocasião, pode ser combinada tanto com uma saia mais elaborada, quanto com um jeans para um passeio diurno. Seja lá qual for a produção, fica incrível!


Dentre as várias peças da loja, podemos encontrar lindíssimos vestidos longo, midi ou curto em tecido fluido e elegante, várias opções de calças alfaiataria, saias, blazers e conjuntinhos monocromáticos, e uma seleção impecável de blusas. Tudo isso para trazer conforto e modernidade para os seus dias.


Escolha a sua peça preferida e arrase de Simone Brandão! O sucesso é certo!







Simone Brandão


Contato: (31) 99219. 6047





bottom of page