top of page
  • Foto do escritorespaco horizonte

Marca Autoral Paulistana “PARAMARIAS CONCEITO”




Sempre de olho nas melhores marcas do Brasil, na pauta de hoje no jornal @espacohorizonte, apresentarei para vocês a marca paulistana “PARAMARIAS CONCEITO”, responsável por produzir belíssimas peças versáteis e autorais.


A autoria corresponde aos traços de identidade da designer impressos nas peças criadas por ela.


A PARAMARIAS CONCEITO é um bom exemplo disso. É uma marca paulistana, criada em 2020 pela empresária Ana Carolina Franchin. Suas coleções, possuem uma identidade muito clara, daquele tipo que você olha e diz “É da PARAMARIAS CONCEITO, né?”, mesmo que cada peça tenha uma temática e abordagem diferentes.



A empresária Ana Carolina Franchin





A marca consegue nos fidelizar, nos encantando pela sua identidade, suas crenças, e a impressão disso nas peças que consumimos.


Sempre priorizando o “feito a mão” com a praticidade urbana que a vida cotidiana requer. A visão da marca é um lifestyle sustentável, que valoriza o handmade, a arte, o pequeno produtor e a produção autoral.


Com uma coleção arrebatadora, as peças são confeccionadas em tecidos premium ( linho, algodão puro, laise, crepe, malha fluity, tricot e etc) com estampas e modelagens exclusivas. Todas elas pensadas para diversas experiências como mar, viagens, happy hour, passeios diurnos e ou noturnos.


Com apenas uma peça você consegue montar várias produções cheias de estilo e identidade, variando apenas casacos, calçados e acessórios.






Uma novidade proposta é a confecção de peças de todos os tamanhos que são feitas por encomenda, atingindo todas as numerações femininas.


Outro diferencial fica a cargo do atendimento personalizado e de uma surpresa especial que é recebida junto com a encomenda. Tudo pensado com muito carinho para aproximar a cliente da loja on-line, fazendo com que a mesma se sinta em uma loja física.


Escolha a sua peça preferida e arrase de PARAMARIAS CONCEITO!


O sucesso é garantido!!





PARAMARIAS CONCEITO


Contato: (11) 98591-0141



Fotos divulgação: @paramariasconceito


bottom of page