top of page
  • Foto do escritorespaco horizonte

Marca Autoral Mineira “Keth Soares”



Na pauta de hoje no Jornal @espacohorizonte, falaremos da marca autoral mineira, Keth Soares, que vem ganhando espaço no mercado.


Criada na pandemia pela empresária, estilista e consultora de imagem Keth Soares, a marca que leva o seu nome, chegou no mercado belo-horizontino trazendo muito requinte e elegância para as mulheres mais meticulosas, com criação e fabricação própria. Com uma coleção versátil e única, a marca disponibiliza para as mais antenadas, peças produzidas em tecidos premium, com corte e caimento impecáveis, agregando valor ao look.


O carro-chefe da “Keth Soares” são os vestidos fluidos. Ideais para qualquer ocasião, a peça é a união de elegância e estilo. Esses tecidos leves de corte delicado também podem ser incorporados as padronagens com tendências atuais, tornando o look ainda mais fashionista.




“A marca já produzimos noivas com todo requinte e elegância, e também confecciona belíssimas peças exclusivas e limitadas. Através dos conhecimentos de Consultoria de imagem, fazemos peças sob medida, para melhor atender a clientela”, afirma a estilista.

Podemos definir a moda autoral como aquela produzida por seus criadores que acompanham de perto todo o processo de produção, desde a seleção de tecidos até a chegada da peça ao cliente final. Por conta disso, as peças são produzidas em menor escala, normalmente com venda local – ou digital. É comum que a maior parte da produção seja feita com profissionais locais.





Outro ponto positivo que deve ser destacado, é que as peças produzidas pela “Keth Soares” trazem em seu DNA muita originalidade, personalidade e exclusividade.


Alçando novos voos, o objetivo da marca é desenvolver peças autorais com exclusividade para lojista.


Escolha o seu look preferido e arranque suspiros por onde for...





Keth Soares


Instagram: @keth.soares


Contato: (31) 9 9518.2074


Fotos: @keth.soares



bottom of page