top of page
  • Foto do escritorespaco horizonte

Make Tendência de Verão 2022 Para Noivas




Quem disse que maquiagem não combina com verão, se engana. A estação mais quente do ano permite que as noivas abusem das texturas e experimentar diferentes estilos de produção. O make up artist e designer do Salão We, Alex Oliveira revela todos os segredos que vão bombar nesta temporada.


Com o período de pandemia, muitos casamentos foram remarcados e as noivas estão dando preferência para espaços abertos, com cerimônia a luz do dia. E para acompanhar esta nova tendência o nosso querido Alex Oliveira, liberou algumas dicas importantes para a make do grande dia.



O make up artist e designer do Salão We, Alex Oliveira



Uma das principais tendências para a estação é o efeito de pele fresh e iluminada, trazendo um visual mais natural. É importante lembrar que, no verão, o ideal é utilizar bases que dão um acabamento mais natural e leve, ressalta.


Outro ponto de atenção nesse período mais quente é o uso de maquiagem e máscaras, item obrigatório que ainda deve continuar pelos próximos meses. Segundo Alex Oliveira, os olhos ganham ainda mais destaque. Enquanto os clássicos tons terrosos e nudes seguem em alta, o especialista aposta nas sombras em tons pastéis que dão leveza na maquiagem, trazendo delicadeza.








Apesar de serem básicos, os tons pastéis também são tendência e podem deixar o seu rosto bem valorizado. E para dar um “ar de saúde” use o blush para realçar as maçãs do rosto. Para cada tom de pele, existe uma cor adequada”, afirma.


Quanto aos lábios, a aposta são os batons rosados e nudes. “São cores que nunca saem de moda e trazem suavidade para a maquiagem, além de iluminar o look.


Outro item que não pode faltar na maquiagem do verão é o delineador, que deixa o visual mais poderoso. “Você pode fazer um delineado sutil, apenas para evidenciar os olhos, afirma.


Escolha a “make” que mais combina com você e arrase!







(31) 3786.1155 – Salão WE





bottom of page