top of page
  • Foto do escritorespaco horizonte

Make Inverno 2022





A Maquiagem para o inverno 2022 está bem moderna e com grandes efeitos para a estação fria do ano. Já de olho nesta trend, conversei com o make up artist e designer do Salão We, Alex Oliveira, de Belo Horizonte.



Alex Oliveira


“Para este Outono/Inverno contemplamos maquiagens mais góticas, com bastante borrados, tons pesados e um diferencial, pontos de luz na make”, afirma.


Elas chegaram compostas de tons escuros, como azul marinho, preto esfumaçado, verde escuro entre outras cores de sombras. Confira o que é tendência.



Olhos

Essencialidade é a palavra-chave de maquiagem dos olhos para o outono de 2022. O olho está rodeado por um kajal ou um delineador brilhante que contrasta com uma tez nude mínima. A cor, estritamente preta, realça as íris e é combinada com um maquiagem ousada de sobrancelha.





Sombra multicolor

Não um tom único, mas um misto de nuances, com predomínio das cores rosa, roxo e terra para uma maquiagem que não passa despercebida. A tendência paraa maquiagem dos olhos, dedicado a quem adora realçar as pálpebras - é um multicolorido à arte.

Se a maquiagem não é realçada por pinceladas de diferentes tons para um efeito de cores, é o preto, na versão opaca, a solução mais bacana do momento. Com pálpebras cheias e combinada com uma maquiagem nude e essencial.


Para as mais minimalistas, a make nude é atemporal. Uma maquiagem quente mas minimalista, "Feito para durar", como afirma Alex Oliveira. O acabamento é nude e sofisticado para um fascínio atemporal, com base luminosa, mas não brilhante, bochechas aquecidas por um blush levemente tingido, sobrancelhas penteadas e lábios escovados com um batom rosa nude.







O batom está de volta

O uso do mascarar promoveu o foco da maquiagem para os olhos e sobrancelhas. Para esta estação os batons chegam colorido, opaco e intenso (nude, fúcsia e marron ).


Sabe aquele vermelho clássico? Não é ele mais, mas um vermelho tinto rubi. Essa tonalidade é a bola da vez e super essencial para as maquiagens de inverno.





Fotos divulgação: @alexoliveira.makeup


(31) 3786.1155 – Salão WE






bottom of page