top of page
  • Foto do escritorespaco horizonte

Maholi Closet - Marca paulistana de peças customizadas




A pauta de hoje no Jornal @espacohorizonte é sobre a tendência das belíssimas jaquetas customizadas, que são as queridinhas de qualquer estação.


A jaqueta jeans ou color são peças coringas presentes no guarda-roupas de todas nós. É uma peça que dialoga bem com qualquer outra, desde uma camiseta branca básica até um item de alfaiataria para uma proposta estilosa e desconstruída.


Os bordados e as aplicações de patches, dão estilo nas jaquetas , trazendo muita atitude para a produção.


Foi nessa pegada que conversei com a empresária paulista Marjory Oliveira Scaldelai, que está há 10 anos no mercado e é idealizadora da marca on-line Maholi Closet, referência quando o assunto é bordado e customização.






“As peças bordadas ganharam os olhares das mais antenadas, com a forte influência hippie da década de 70, as jaquetas bordadas voltaram às passarelas, garantido um cabide especial no closet das fashionistas”, afirma Marjory.


Desta vez, fazendo referência às cores vibrantes e ao ar despojado da época, permitindo a criação de looks únicos e autênticos.


Os bordados em cores chamativas vêm ganhando espaço na moda e a Maholi Closet está apostando fortemente nesta tendência. As pedras, miçangas, paetês, correntes e pérolas também aparecem em algumas peças, formando um item contemporâneo. O trabalho artesanal é exclusivo enobrece qualquer produção.


No bom e velho jeans básico, a versão com bordados promete ser um de seus melhores amigos nesta estação e pode deixar qualquer look básico, nada básico.






A jaqueta customizada é um must have que dá uma quebrada em produções mais sérias e sóbrias. Ela pode ser uma peça com um ar chique se for bordada em pedraria, paetês ou pérolas ou mais descolada se tiver correntes, flores ou desenhos coloridos.


Nossa dica final é: escolha o estilo de jaqueta que mais lhe agrada e monte looks que expressam a sua identidade.


Afinal, o modo como você se veste é um jeito de demonstrar ao mundo sua personalidade.

Seja sempre você mesma!!





Maholi Closet


Contato: (11) 98774.6074


Instagram: @maholi_closet




Fotos: Divulgação @maholi_closet

bottom of page