top of page
  • Foto do escritorespaco horizonte

LookBe vestidos de festas



Fundada em 2014, a LookBe possui um acervo completo e uma coleção diferenciada de vestidos para festas, modernos e com modelos únicos para deixar o momento especial e inesquecível. A direção da marca é composta pelas empresárias Camila de Melo Bessa e Luisa Souza Santiago, conhecidas pelo bom gosto e requinte quando o assunto é festa. Trabalham lado a lado para administrar e renovar a marca constantemente como modelos e paleta de cores que são tendência em cada estação.



Camila de Melo Bessa e Luisa Souza Santiago






Pensada para as mulheres que acompanham as grandes tendências da moda, a loja trabalha com aluguel de vestidos para você arrasar em uma festa sem repetir o modelo ou só pelo prazer de vestir uma peça exclusiva do nosso enorme closet que hoje consta com mais de 800 looks. Cada modelo mais lindo que o outro e que atende todos os gostos e estilos.


São vários os modelos e cores de vestidos para formandas, debutantes, madrinhas, mães de noivos e convidadas. Você ainda tem a opção de fazer o seu vestido sob medida ou prêt-à-porter, para o primeiro aluguel. Além de poder complementar o look com todos os acessórios que a ocasião pede, como: carteira, clutch, estola, brinco, colar e afins.


Para o outono/inverno, a grande aposta da marca são modelos com franjas bordadas e muito brilho. A cor verde esmeralda promete ser a queridinha da estação e está entre as tendências de moda 2022. O vestido para festa verde esmeralda é lindo e cai muito bem. O modelo você pode escolher de acordo com a ocasião.


Os vestido com cores vibrantes e alegres como: pink, laranja e azul royal, por exemplo, estarão bem presentes nos altares e nas festas. Os tons terrosos também estarão presentes. Não são cores tradicionalmente usadas em casamentos e formaturas, mas têm vindo com força, principalmente, nos altares com as madrinhas com muita elegância e sofisticação.





Os tecidos fluidos e esvoaçantes também estão em alta na moda festa. Saias rodadas com uma pegada romântica têm ficado bem evidentes e continuarão em 2022.


Para conhecer o espaço, basta agendar uma visita. Como a LookBe preza pela excelência do serviço, realizamos atendimentos individuais para uma consultoria criteriosa e personalizada.


Escolha o seu modelo preferido e arrase de LookBe!!




LookBe

Endereço: Rua da Bahia, 2666 – Lourdes, BH.


Instagram: @lojalookbe


Contato: (31) 99572.9627



Fotos: @lojalookbe


bottom of page