top of page
  • Foto do escritorespaco horizonte

Leonna Santini Acessórios





Hoje na pauta do Jornal @espacohorizonte, apresentarei para vocês uma marca paulista, com maravilhosos acessórios: a Leonna Santini.


Fundada em 2019 pela empresária Monique Mendonça Santini, que está há 4 anos no mercado de complementos feminino, a marca tem como filosofia proporcionar o acesso das mulheres mais exigentes à belíssimos acessórios sempre em sintonia com as melhores tendências. Possui uma vasta gama de peças que agrada a todos os gostos e bolsos. Entre os acessórios estão bijouxs, peças folheadas e semijoias. Todas com muita qualidade e excelente design.





Para a estação mais fria do ano, a Leonna Satini apostou na tendência das correntes. O dourado chegou com tudo e nada como usá-lo em peças de correntes. Esse acessório traz uma pegada do street style para qualquer look e deixa o visual mais despojado e estiloso. Outra forma de usar as correntes é com sobreposição. Combine com chocker ou com correntinhas mais delicadas e arrase com uma produção sofisticada.


As pérolas também são tendência de sucesso em 2021, seja em colares, pulseiras, brincos ou em outros acessórios como tiaras, que também estão em alta. Para um visual mais delicado aposte nos modelos menores. Agora, se você não tiver medo de ousar, as peças maximalistas são uma ótima pedida.





Para um estilo mais tradicional e com presença na medida certa, escolha peças clássicas menores e atemporais, como o brinco de argola e os ear cuff. São peças fáceis de combinar, tanto com roupas, quanto com outros acessórios. Além disso, são peças coringas para transitar em eventos diurnos e noturnos. Uma ótima opção, é fazer um mix com peças prateadas, grafite, ônix e douradas, trazendo muita personalidade e estilo ao look. A palavra de ordem é misturar!!





Outra tendência clássica e queridinha são as peças em formato de coração. Independente de qual for a peça: um brinco, um pingente, um anel ou uma pulseira, os acessórios de coração nunca saem de moda. O coração é um símbolo universal que representa o amor, a delicadeza e o romantismo.


Escolha as peças da sua preferência e arranque suspiros de Leonna Santini!


O sucesso é garantido!






Leonna Santini


Instagram: @leonnasantini


Contato: (11) 99965 8025



bottom of page