top of page
  • Foto do escritorespaco horizonte

JuNaves Multimarcas




Na pauta de hoje no Jornal @espacohorizonte, apresentarei para vocês, a nova marca belo-horizontina, JuNaves Multimarcas, loja que traz para as mulheres mais antenadas, peças e calçados exclusivos e diferenciados.


Fundada em Julho de 2021 pela empresária e idealizadora da marca Juliana Naves, a loja é referência em estilo e bom gosto e pode ser visitada no seu espaço on-line. No início de 2022, a loja contará com o seu espaço físico que poderá ser visitado pelos clientes.






JuNaves é uma store que abriga várias marcas renomadas, trazendo para as mulheres mais exigentes o que há de mais moderno e arrojado quando o assunto é moda e tendência .


A marca carrega no seu DNA, um conceito inovador, contemporâneo e democrático. Com uma pitada de consumo consciente, JuNaves Multimarcas investe na qualidade dos seus produtos, atingindo um público eclético e com muita identidade.


A multimarcas chegou inovando, trazendo peças de grandes marcas nacionais conceituadas, que possuem design exclusivo, modelagem impecável e peças de altíssima qualidade. A loja preza sempre pelo atendimento personalizado dos clientes, prestando as informações detalhadas de cada peça para que a sua escolha seja certeira.


Com foco em moda casual a curadoria das peças são feitas de forma criteriosa e minuciosa pela empresária Juliana Naves, que esbanja requinte e possui um estilo próprio, elegante e atual.






Dentre as belíssimas marcas, podemos encontrar: Missinclof, Primart, Not a Shoe, Superga, Sophia Hegg, Amissima e Tullejour e etc. A marca ainda possui uma linha imbatível do “queridinho” calçado Superga, que perdura para sempre fazendo história. O calçado que nasceu na Itália em 1911 na cidade de Torino, começou uma produção de calçados que possuem sola de borracha vulcanizada , que abraça uma filosofia de peças ecologicamente sustentáveis. O meio ambiente agradece!


Escolha a sua produção preferida e arrase de JuNaves!!





JuNaves multimarcas


Contato: (31) 999984.6065



Instagram: @junaves.store


Fotos: Juliana Naves/Divulgação.


bottom of page