Jornal Horizonte Junho 2026
- espaco horizonte
- há 1 dia
- 3 min de leitura

Para começar este Jornal Horizonte de junho, venho falar um pouco da minha querida amiga, artista plástica e dançarina Janice Pires.
Sua arte encanta pela sensibilidade, criatividade e originalidade. Além das belas telas que produz, Janice vem conquistando admiradores ao transformar suas obras em estampas exclusivas para vestidos e peças de moda, levando a arte para o cotidiano de forma elegante e inspiradora.
Inclusive, o vestido que ela criou para mim, está estampado na página Arte e Cultura, ao lado.
Maio também foi um mês especial para mim e minha família. Tive a alegria de comemorar meu aniversário, no dia 21, no maravilhoso Vila Galé Collection Ouro Preto, ao lado dos meus filhos e netos.
Aproveito para agradecer toda a hospitalidade e o carinho da equipe. O empreendimento é uma excelente opção para famílias, oferecendo uma ampla estrutura de lazer, com piscinas, fazendinha, brinquedoteca, atividades recreativas e diversas atrações que garantem diversão para crianças e momentos inesquecíveis para todas as gerações.
Destaco ainda a importância da realização e divulgação da Semana de Portugal, promovida pelo talentoso chef e amigo David Faria, do Ajê Bistrô. O evento reforça os laços culturais entre Brasil e Portugal por meio da gastronomia, proporcionando experiências memoráveis.
Entre os grandes protagonistas, em nossas páginas, estiveram o tradicional Bacalhau à Lagareiro, símbolo da culinária portuguesa, e o refrescante Vinho Verde, combinação perfeita que traduz a riqueza dos sabores lusitanos.
Que esta edição seja um convite para celebrar a arte, a cultura, a família e os encontros que tornam a vida mais rica e especial.
Sandrinha Coelho e equipe































Comentários