01 - CAPA 00.jpg

jornal

espaço

horizonte

adriana.jpg
  • espaco horizonte

Joias Em Prata





A pauta desta semana para o Jornal @espacohorizonte é sobre a tendência de joias em prata!

A prata é um metal nobre e versátil, utilizado desde a antiguidade nos mais diversos objetos.

Descoberta depois do ouro e do cobre, a prata é o mais branco de todos os metais e tem como maior característica um poder intenso de reflexão da luz.





Devido a sua maleabilidade, brilho inconfundível, excelente qualidade e por ser facilmente encontrada, torna=se o custo mais baixo. Hoje, a prata é o metal mais utilizado no mundo para produção de jóias e acessórios.

Em seu estado puro a prata é um metal mole e frágil. Para a fabricação de jóias é necessário fazer uma liga com outros metais, como o cobre. Essa liga origina duas conhecidas classificações da prata.





A prata 950 (que recebe 5% de liga) e a prata 925 ( que recebe 7,5% de cobre) ambas são de qualidade chamadas “prata de lei”.

A prata de lei hoje, é uma tendência mundial na fabricação de joias de todos os modelos e estilos, seja feminino ou masculino, exatamente por oferecer qualidade, baixo custo e garantia vitalícia.

Com o novo comportamento do consumidor e altas tendências, a prata se destaca por peças atemporais podendo ser usadas em todas as estações, valorizando ainda mais o look.

Desta feita, muitos empreendedores vislumbraram esse mercado como promissor para um bom negócio.





Com a Makha Pratas não foi diferente. Há marca está no mercado há um ano, atendendo todos os públicos que desejam adquirir joias produzidas neste metal, com muito requinte, qualidade e bom gosto!

Escolha o seu modelo predileto e se jogue nesta tendência acrônica!




Makha Pratas

Instagram: @makha_pratas

Contato: (31) 99232.8288

Fotos: José Tardieu Mota