top of page
  • Foto do escritorespaco horizonte

IHADÍA – Marca Contemporânea Brasiliense



Na pauta de hoje no Jornal @espacohorizonte, apresentarei para vocês uma marca brasiliense que é loja e brechó, e já vem fazendo muito sucesso.


Com peças diferenciadas, a marca IHADÍA foi fundada na pandemia pela empresária e diretora criativa, Luisa Bruna Ferreira.


Apaixonada pelo mundo da moda, começou a sua história neste universo em 2016, através de um blog criado no Instagram para compartilhar looks e peças garimpadas.




“Acreditamos muito em uma moda circular, limpa e que desperte o melhor de nós. Assim nasceu a IHADÍA ( moda slow fashion e atemporal), da vontade de gritar para o universo que queremos inspirar transformações positivas nas roupas, nas pessoas e no mundo”, afirma Luisa.


Na IHADÍA você encontra garimpos (peças de segunda mão garimpadas e resgatadas, em sua maioria de bazares beneficentes engajados com causas sociais); coleções de sobreposições completamente exclusivas e feitas a mão, para você esbanjar sua personalidade; peças novas que transmitam a nossa essência e que te ajudem a compor ainda mais o seu look.





Entre as peças garimpadas únicas, exclusivas e atuais, encontramos várias opções, como: macacão, saias, tricots, jardineira, blusas, camisa, jaquetinha, colete, cardigan, cropped e calças. Muito estilo para todos os gostos!


As Coleções são recheadas de peças novas e estilosas. O carro-chefe são as belíssimas jaquetas pintadas a mão com detalhes bordados. Cada peça incrível que enche os olhos das mais antenadas. Além das jaquetas, encontramos blazers, t-shirts e moletons, um charme em cada peça.





“Em todos os nosso processos, buscamos ressignificar o antigo e dar sentido ao que é novo”, frisa Luisa.


Escolha a peça da sua preferência, nova ou semi-nova, e monte produções maravilhosas.

Irradia-se!!






IHADÍA – Moda e Customização



Instagram: @voceihadia


Fotos: @ voceihadia


bottom of page