top of page
  • Foto do escritorespaco horizonte

Holi – Moda boho e indiana


Kimono bicolor com brilho
Kimono bicolor com brilho


Se você é antenada no mundo fashion, com certeza já ouviu falar no estilo boho chique. Essa tendência surgiu em Londres, fez muito sucesso nos anos 70 e ainda é muito vista nos looks contemporâneos. E justamente por ser um estilo leve e atemporal, de tempos em tempos essa trend retorna entre pessoas que acompanham a moda.


O estilo boho, que tem seu nome derivado da palavra “bohemian”, boêmio em português, propaga o conceito de liberdade.



Longo com brilho e detalhe em renda
Longo com brilho e detalhe em renda


Hoje, o boho chic se tornou mais sofisticado e traz peças modernas combinadas com o estilo boêmio. Transmite muita personalidade e identidade, geralmente se faz notar nos looks devido à presença de tecidos leves, estampas florais ou liberty, bem como bordados, franjas e uma pitada de brilho.


Porém, com um simples mix de acessórios você pode criar um visual boho marcante e atual.


Os festivais de música, especialmente o que acontece em Coachella, na Califórnia, são uma espécie de vitrines do estilo. Além dos anônimos que frequentam o evento, muitas famosas exibem visuais carregados de influências boho e inspira o look de muitas fashionistas mundo a fora.



Vestido longo em tons pastéis
Vestido longo em tons pastéis


Vestido curto boho
Vestido curto boho


Vale ressaltar, que para montar um visual boho chique não é preciso que todas as peças do look sigam o estilo. Algumas peças ou até mesmo apenas acessórios podem criar esta tendência em uma produção, mesmo que ela seja extremamente básica e democrática.


Veja algumas inspirações elaboradas pela, Elisangela Borges, proprietária da marca goiana, atacadista e varejista, Holi (moda boho e indiana), que esbanja atitude e bom gosto, na criação de looks com peças da marca.



Longo em tom terroso
Longo em tom terroso


Para criar um visual boho, o vestido longo ou curto é aposta certeira. Segundo Elisângela, “investir em vestidos leves, com materiais nobres e delicados ou com detalhes em renda, laise e tassel é lindo e cool”.


Outra proposta interessante são as composições com conjuntos, saias, pantalonas e kimono. Todas elas seguindo o viés boho ou indiano, com peças de modelagem perfeita e ricas em detalhes.


Essas peças podem ser combinadas nos dias frios com botas de cano curto ou médio, e nos dias de calor, com sandálias de amarração ou gladiadoras. Estampas étnicas e bordadas trazem muita riqueza para a peça no estilo boho. As produções ficam incríveis!


A moda indiana traz como característica o uso de tons fortes e texturas únicas. Podemos citar o roxo, laranja, amarelo e bordô, por exemplo. Essas cores trazem um verdadeiro charme para as peças e uma produção cheia de bossa, que transita bem em todas as ocasiões.



Longo fluido com brilho
Longo fluido com brilho

Escolha seu modelo preferido e arrase de Holi!!!


Holi

Instagram: @holi.piri

Contato: (62) 9381.7448

E-mail: elisangela­_nb@hotmail.com

Fotos divulgação: @holi.piri



Matéria: Holi – Moda boho e indiana

Publicada no Jornal Horizonte

Por Rachel Capucio


留言

評等為 0(最高為 5 顆星)。
暫無評等

新增評等
bottom of page