top of page
  • Foto do escritorespaco horizonte

HAVA Marca Autoral



A moda é atualizada constantemente com a chegada de novas tendências e com as novas visões criativas. Em tempos de cópias e releituras de clássicos, muitas marcas preferem seguir um caminho autoral, com criações e exclusivas de peças atemporais.


Na pauta de hoje no Jornal @espacohorizonte, apresentarei para vocês uma marca belo-horizontina que já é sucesso e segue esta filosofia.


Fundada em 2019 pelos empresários Carolina Matos e Henrique Matos, a marca HAVA chega trazendo o básico, o clássico, o contemporâneo e o slow fashion. Todas as peças possuem design autoral com uma proposta de sustentabilidade e consumo consciente, já que as coleções trazem peças atemporais.







“Valorizamos os tecidos nobres, o caimento perfeito e a modelagem indefectível. Nosso mix de produtos mistura o básico e o atemporal com tendências, o casual com o chique e como resultado temos looks versáteis para qualquer ocasião. Chegamos para vestir mulheres descomplicadas, atuais, práticas e conscientes”, afirmam os empresários.


A marca traz impecáveis peças versáteis confeccionadas em tecidos nobres (viscose, crepe, chiffon, viscolinho, algodão e etc.), com modelagem e acabamento impecável, sempre nas cores que acompanham as melhores paletas para a estação.


A coleção de verão está incrível. Entre as belíssimas peças podemos encontrar: conjuntos em várias tonalidades, belíssimas camisas, croppeds, shorts, pantalonas em alfaiataria com caimento bárbaro e vários modelos de saias. O it da marca fica a cargo dos maravilhosos vestidos longos, aquela peça única super prática que instantaneamente você estará chique. A maioria dos modelos possuem modelagem ampla com um ar romântico.






A marca apostou também nos kimonos para a coleção que é leve e pura cor. É aquela terceira peça que garante charme, leveza, sofisticação e movimento ao look! O legal do kimono, é que ele adiciona um toque fashion à produções básicas.


Todas as peças da HAVA são desenvolvidas para descomplicar o dia a dia das mulheres, garantido estilo, elegância e conforto, com aquele precinho que cabe no bolso.


Escolha o seu look preferido e arranque suspiros de HAVA!





HAVA


Instagram: @havastore


Contato: (31) 8334.5523




Fotos divulgação: @havastore



bottom of page