top of page
  • Foto do escritorespaco horizonte

Gravetos de Cheiro



Na pauta de hoje do Jornal @espacohorizonte, falaremos sobre uma tendência cada vez mais latente no mundo da saboaria e cosmética natural: o uso dos maravilhosos produtos artesanais, veganos e ecológicos, para rosto, cabelo e corpo.


Criada pela mineira Carolina Rosa, bióloga e Mestra em Conservação da Biodiversidade e Desenvolvimento Sustentável, a Gravetos de Cheiro nasceu a partir da ECO Saboaria Natural, uma marca criada em 2019 a partir da ideia de que era possível produzir cosméticos 100% naturais de forma responsável, respeitando a sociobiodiversidade e trazendo uma pegada mais leve no nosso planeta.



Carolina Rosa



Após três anos e meio de marca, a ECO Saboaria recebeu uma nova roupagem. Novas embalagens, novos rótulos, muitas novidades e até uma nova logomarca que deu vida a Gravetos de Cheiro. Uma transição que veio para alcançar novos espaços, com produtos feitos de matéria prima brasileira e sustentável, visando sempre à compensação ambiental e solidariedade global.


Na Gravetos de Cheiro encontramos vastas opções de sabonetes, cada um mais incrível que o outro. Entre eles: o de cupuaçu, oliva e lavanda (para peles normais, secas, sensíveis e com inflamações), o de andiroba, cravo e canela com argila roxa e hibisco (pele normais, maduras, acneicas e com manchas), o sabonete de pequi, melaleuca e açafrão da terra (para peles normais, secas, sensíveis, acneicas e com inflamações como eczema e psoríase) e o sabonete de café, laranja doce e canela (peles normais, maduras e secas). Sem contar as opções de kits deliciosos para você presentear com propósito.








Para o rosto, o lançamento fica a cargo do sérum facial de lavanda, gerânio e rosa mosqueta, uma combinação perfeita de óleos para hidratar, nutrir e atuar como antienvelhecimento. Outra boa pedida para todos os tipos d pele é o creme facial de gerânio, com propriedade revitalizante, antiinflamatória e antioxidante (rápida absorção).


Para o corpo, use e abuse do hidratante corporal que pode ser encontrado em duas versões: capim limão e limão siciliano, e lavanda, gerânio e laranja doce. Outro item “tem que ter” é o desodorante líquido de capim limão e melaleuca. Simplesmente sensacional!


Já para os cabelos, uma ótima opção são os shampoos e condicionadores sólidos que são encontrados para todos tipos de cabelos.







Escolha os seus produtos preferidos e se jogue nos aromas da Gravetos de Cheiro. Já é sucesso!

Gravetos de Cheiro

Instagram: @gravetosdecheiro



WhatsApp : (31)98859.2914


Fotos: @gravetosdecheiro





Matéria de Rachel Capucio para o Jornal Espaço Horizonte


Comentarios


bottom of page