top of page
  • Foto do escritorespaco horizonte

Gianne Becker Handbags





Não é de hoje que a moda tem um olhar especial para os trabalhos artesanais, que agregam tanto em preciosidade quanto em informação de moda os looks, especialmente os de verão. E foi neste embalo, que as bolsas handmade chegaram com tudo para o verão mais esperado dos últimos tempos.


Com a moda mais democrática, esta tendência atende todos os gostos, estilos e vertentes. Os trabalhos artesanais, que têm a cara do verão, estiveram em alta nas passarelas nacionais e internacionais e ganhou o coração das mulheres contemporâneas mais exigentes.


De olho nesta trend queridinha da estação, conversei com a empresária florianopolitana, Gianne Becker, idealizadora da marca de bolsas que leva o seu nome.



Gianne Becker





A Gianne Becker Handbags foi fundada em 2017, na cidade de Florianópolis, com o intuito de trazer para as mulheres mais antenadas, luxuosas bolsas personalizadas ( alça, tamanho, cor e etc.) confeccionadas em palha indiana e crochê. O resultado desta mistura de materiais? Verdadeiras obras de arte em forma de bolsa, com design único e exclusivo, conforme o gosto do cliente. Elas podem ser produzidas em formatos tradicionais ou inusitados, tamanhos diversos, tons naturais, neutros ou coloridos. Tudo isso, para você arrasar na estação mais quente do ano que é pura cor e luz.


O crochê é uma das técnicas mais queridas da moda e, além disso, é um clássico que já foi hit em muitas outras épocas. A bolsa com detalhe em crochê, por exemplo, sempre volta como tendência nos verões. Nesta temporada, não foi diferente, o crochê aparece nas bolsas produzidas com a “queridinha” palha indiana, trazendo muito charme e identidade às produções.






Esta bolsa com uma mistura de materiais e cores é um tem-que-ter. O legal é que a bolsa de palha é um acessório versátil e democrático, podendo trazer um toque a mais em qualquer produção, noturna ou diurna.


Escolha a bolsa que mais combina com você e arrase de Gianne Becker!! O sucesso é garantido!






Gianne Becker Handbags


Contato: (48)99109.8880



bottom of page