• espaco horizonte

Gi – Marca Minimalista Mineira




Lançada há dois anos pela estilista mineira Gisella Gontijo, a marca Gi trouxe três conceitos independentes: elegância, praticidade e conforto. Chegou para atender o propósito de um vestuário feminino atemporal, em que destaca-se a singularidade de cada mulher.

A coleção trouxe a leveza dos tecidos, destacando sua característica minimalista através dos tons monocromáticos, das linhas retas das peças de alfaiataria e das cavas que acentuam o feminino. O carro-chefe são as peças em seda pura, que é um material nobre, clássico e acrônico.


Além da seda, a marca também trabalha com tricôs, viscose italiana, linho puro e algodão, prezando sempre pela alta qualidade das peças, com muito charme e elegância, compondo looks completos para qualquer momento e ocasião.


A coleção chamou a atenção pela paleta de cores básicas (preto, off-white, cinza, azul marinho, rosa seco, verde oliva e etc. que foram confeccionadas saias, calças, camisas, coletes, blusas, tops e vestidos que combinam entre si, em composições versáteis e afirmativas.


O que salta aos olhos das mulheres mais exigentes é a modelagem impecável, com caimento perfeito das peças de alfaiataria. Isto sem contar no notável acabamento de cada produção. Elas dão um plus em qualquer silhueta, valorizando cada detalhe da peça.

Na sua produção, a estilista contemporânea faz questão de privilegiar as tecelagens locais, a fim de valorizar o que é fabricado em Minas Gerais em geral, e em Belo Horizonte em particular.

A marca Gi não é um conceito fashion: é um estilo de vestir o essencial. É o estilo de uma mulher moderna, assertiva e feminina, uma mulher que cultiva a simplicidade e a elegância.

Gi


Rua Santa Maria Itabira, n. 124/33, Sion, BH/ MG.

Telefone: (31) 99247 5625


@gisellagontijo

https://www.instagram.com/gisellagontijo/


facebook. gisella.gontijo


Foto: Eduardo Gontijo