top of page
  • Foto do escritorespaco horizonte

Gaditas Brand: Multimarca Mineira




Hoje na pauta do Jornal @espacohorizonte, apresentarei para vocês uma marca que chegou com tudo no cenário belo- horizontino, quando o assunto é moda feminina.


A Gaditas Brand (Multimarcas) foi fundada no início de 2020 pela empresária e consultora de estilo, Jociara dos Santos Martins, juntamente com o seu sócio, Rogers de Souza Martins. Trazendo um novo conceito de moda feminina, aliada a consultoria de imagem e estilo, a curadoria das peças é feita de forma criteriosa e minuciosa, buscando atender os mais diversos estilos, com qualidade e preço justo.







“Nosso objetivo é inspirar mulheres a usarem a moda de forma estratégica, como ferramenta de autoestima e confiança”, afirma a empresária.


Com uma coleção atemporal, a marca prioriza peças versáteis que “não caem de moda. As roupas são mais duradouras, porque a idéia é que sejam utilizadas durante o ano todo, independente da estação.


“Investir em peças atemporais tornam suas escolhas mais simples, reduz descartes, economiza e te dá liberdade para ousar com looks incríveis”, afirma Jociara.


A marca disponibiliza para as mais exigentes, belíssimas peças com uma paleta de cores incrível, para compor um look casual e elegante. Sempre trazendo muito charme e personalidade para as produções.






Dentre as peças disponíveis, encontramos lindíssimos conjuntos com uma pegada comfy,as queridinhas jaquetas jeans, vestidos fluidos, blusas para todos os gostos, várias opções de saias, calças, croppeds, tricots e shorts. Todas as peças em conformidade com os melhores tecidos e modelagens.


Para os dias mais frios de inverno, a marca apostou no casaco de lã, forrado, com detalhes para te manter aquecida, confortável e elegante. Esta peça promete ser o lacre da estação.

Seja bem-vinda ao universo Gaditas e arrase!!






Gadita Brand


Instagram: @lojagaditas


Contato: (31) 99447.5048 / (31) 2555.9020




Fotos: @lojagaditas

bottom of page