top of page
  • Foto do escritorespaco horizonte

Fotógrafo Mineiro de Moda Gil Braga



Paixão é sem dúvida o ingrediente indispensável para quem sonha em fotografar moda. Fotógrafo desse ramo precisa estar por dentro das últimas tendências, ser criativo e principalmente se envolver, desde a ideia até o último detalhe de finalização.


Na pauta de hoje no Jornal @espacohorizonte, apresentarei para vocês o fotógrafo Gil Braga, que é destaque no cenário mineiro quando o assunto é fotografia de moda. Com estilo marcante e inconfundível, suas imagens tem um toque de magia, impossível de copiar, com luz e cores inexplicáveis e de tirar o fôlego.







Nascido em Lagoa Formosa/MG, desde criança demonstrou sua paixão pela arte. Iniciou a sua carreira no ramo, sem ter feito nenhum curso e sem conhecimento técnico. Mesmo assim, se arriscou em fazer exposição com as suas fotos em sua cidade natal, que foi um sucesso.


Mais tarde, cursou Fotografia no UNI-BH, sedimentando conhecimentos teóricos e práticos, além de, ampliar o contato com pessoas envolvidas com a fotografia.


Com 15 anos de profissão, Gil, vem ganhando cada dia mais espaço no mercado fotográfico. Com um portfólio incrível, suas fotos vem congelando momentos especiais e as melhores tendências, devido ao seu trabalho impecável.


“A fotografia de moda é mais que um forma de expressão, não basta o clique, as imagens devem transmitir sensações e emoções”, afirma.





Gil Braga recebeu algumas premiações. O primeiro de nível estadual promovido pelo Jornal Estado de minas, com mais de 3 mil inscritos, sua foto ficou entre as finalistas. O outro, promovido pelo Jornal do Bairro Buritis, sua imagem foi a ganhadora, tornando-se a foto oficial do Jornal.


Com uma carreira promissora e de muito sucesso, Gil é reconhecido como um dos fotógrafos “queridinho” da cidade. Conheça o seu trabalho e se apaixone por cada click.







Gil Braga Fotografia


Instagram: @gilbragaphoto


Contato: (31) 98728. 4669


Fotos divulgação:@gilbragaphoto

bottom of page