top of page
  • Foto do escritorespaco horizonte

Festival Vinho e Jazz em Tiradentes




CABERNET BUTIQUIM LEVARÁ SELEÇÃO EXCLUSIVA AO FESTIVAL VINHO E JAZZ DE TIRADENTES


Em parceria com três importadoras, o Cab oferecerá aproximadamente 20 rótulos de vinhos durante três dias de evento na charmosa cidade mineira.


O renomado bar de vinhos e restaurante Cabernet Butiquim, de Belo Horizonte, ficou conhecido por seu propósito de descomplicar o mundo do vinho entre seus frequentadores. Agora, entre os dias 16 e 18 de junho, o Cab tem a missão de descomplicar também a vida dos visitantes do Festival Vinho e Jazz, em Tiradentes (MG).


Para isso, o sommelier e proprietário da casa, Pablo Teixeira, reuniu três importadoras parceiras do estabelecimento, e levará cerca de 20 rótulos de vinhos diversos para o evento, com a proposta de oferecer um ambiente descontraído e descomplicado para os amantes da bebida, apresentando uma seleção exclusiva, que será disponibilizada em três barracas especialmente montadas para o festival, com opções em taça ou garrafa.


Os visitantes terão a oportunidade de vivenciar uma experiência inesquecível, explorando a diversidade de sabores e aromas dessa bebida tão apreciada em todo o mundo. As parceiras levadas pelo Cabernet são a Bodega Goulart, conhecida por seus vinhos premiados e aclamados pela crítica, que levará o que há de melhor da Argentina; a TDP Wines, que conquistou reputação pelo compromisso com a qualidade e pela cuidadosa seleção de rótulos premiados, que apresentará uma seleção especial de vinhos da Argentina, Chile e Portugal ,com destaque para os vinhos GO UP, garantindo uma experiência única para os paladares mais exigentes; e a Importadora Premium Wines, reconhecida por seu portfólio diversificado e pela importação de vinhos de diversas regiões do mundo, oferecerá uma seleção de de alto padrão da Argentina, Chile e Itália.





Cabernet Butiquim - Vinho Go Up




Além da oportunidade de apreciar vinhos excepcionais, o Festival Vinho e Jazz de Tiradentes oferece aos participantes uma imersão na cultura local, combinando boa música, palestras, workshops de degustação e harmonização, bem como experiências gastronômicas únicas. Localizado em espaços históricos da cidade, o festival promove um ambiente encantador e descontraído, perfeito para desfrutar momentos memoráveis ao som do jazz e saboreando os melhores vinhos do mundo.


Esta será uma ótima oportunidade de vivenciar uma experiência única no Festival Vinho e Jazz de Tiradentes e saborear a seleção exclusiva de vinhos do Cabernet Butiquim. Mais informações podem ser encontradas no Instagram @cabernetbutiquim.



Sobre o Cabernet Butiquim:


Localizado na charmosa região da Savassi, em Belo Horizonte, o Cabernet Butiquim é um bar de vinhos que se destaca por oferecer uma atmosfera descontraída de buteco aliada a uma carta de vinhos variada e acessível, além de um cardápio focado em petiscos variados, sanduíches, frios, marinados, salumeria e pratos quentes, proporcionando uma experiência gastronômica completa para seus clientes exigentes. O estabelecimento também conta com a Garagem do Cab, onde o mixologista Alexandre Loureiro prepara drinks clássicos e autorais que valem a pena serem experimentados.



Cabernet Butiquim




SERVIÇO CABERNET BUTIQUIM NO FESTIVAL JAZZ E VINHO DE TIRADENTES Data: 16 a 18 de junho Local: Largo das Forras - Tiradentes / MG Mais informações: Instagram @cabernetbutiquim | @garagemdocab | @vinhoejazztiradentes



Matéria de Romano Comunicação para o Jornal Espaço Horizonte


Commenti


bottom of page