top of page
  • Foto do escritorespaco horizonte

Fashion Lovers: Marca Mineira Contemporânea



Na pauta de hoje no Jornal @espacohorizonte, apresentarei para vocês a marca mineira Fashion Lovers que traz coleções sofisticadas e atemporais para as mulheres mais exigentes.

Fundada em 2016 pela empresária Marcela Bernardes, a marca belo-horizontina oferece para as mulheres mais antenadas peças de multimarcas com altíssima qualidade e bom gosto, que possuem caimento perfeito e são confeccionadas em sintonia com a melhor paleta de cores da estação.


A marca carrega no seu DNA um estilo contemporâneo, ao mesmo tempo que busca roupas confortáveis, sem perder o glamour, a elegância e sofisticação.


“Hoje às características do traje casual e clássico podem coexistir o que agrega inúmeras vantagens para nosso tempo, com produções descomplicadas e sem excessos”, afirma Marcela.





A curadoria das coleções são feitas de forma criteriosa e minuciosa, pela empresária que é referência em estilo e bom gosto, visando sempre tecidos premium com detalhes exclusivos e design único. Lembrando que, todas as peças conversam entre si, compondo várias combinações.


A Fashion Lovers apostou para a Coleção Primavera/ Verão 22, em vestidos fluidos para os dias mais quentes do ano, uma coleção impecável de jeans, incluindo saias, shorts, jaquetas, blazers e calças, os conjuntinhos chegam com tudo e trazem a cara do verão nos tons marcantes, as t-shirts e blusas aparecem com belíssimos detalhes que dão um charme a peça, as camisas chegam com mangas bufantes, a “queridinha” das mulheres. E o macacão chega com design arrojado e contemporâneo, nas melhores cores da estação.







Para um look cheio de bossa, a marca disponibiliza para as mais antenadas, uma variedade de acessórios para deixar a produção ainda mais elegante. Dentre eles: lindíssimos cintos, presilhas nas mais diversas cores e modelos e pulseiras para dar o toque final na produção.

Escolha o look que mais combina com você e arrase de Fashion Lovers. O sucesso é garantido!






Fashion Lovers


Instagram: @fashionlovers784


Contato: (31)2551.7520 / (31) 98895.4148


Endereço: Rua Vitório Marçola, 784 – Anchieta, BH/MG




bottom of page