top of page
  • Foto do escritorespaco horizonte

Estilo casual da marca mineira Beluc Store




O estilo casual é aquele tipo de roupa descontraído e com ar jovial. Versátil e confortável, tende a ser minimalista e faz jus ao ditado “menos é mais”. Mas, optar por roupas femininas casuais não significa abrir mão da elegância.


E de olho nesta tendência, conversei com a empresária Jessica Aparecida Liberal, idealizadora da marca belo-horizontina Beluc Store, que traz para as mulheres mais antenadas as melhores peças casuais contemporâneas.



Jessica Aparecida Liberal



“A Beluc é uma loja on-line de roupas multimarcas, sempre atenta as novidades e melhores trends da estação. Prioriza roupas de qualidade com valores acessíveis”, afirma Jessica.


Para a estação mais fria do ano, a marca trouxe para as mais exigentes o belíssimo vestido midi, confeccionado em tule laranja. A transparência também é tendência e vestidos em tule dão um toque de sensualidade para as composições.






Existem peças que quando você investe uma vez, elas se tornam indispensáveis e praticamente atemporais, ou seja, você consegue usá-las durante muitas estações. Como, por exemplo, um clássico tricot, que além de funcional é descolado e moderno.


Como terceira peça, a Beluc apostou nos Cardigans em tricot, blazer básico e casaco em lurex (os tecidos com brilho chegam com tudo nessa temporada). Peças coringa “tem que ter” no closet feminino. Elas garantem produções incríveis cheias de estilo e com muita identidade.


O up da coleção fica a cargo de uma grande variedade de blusas em tricot e modal, nas mais diversas cores e modelos (básicas lisas, animal print, ponto pipoca, colméia, listradas e vazadas). Você encontra das mais básicas até aquela com detalhe em plumas (queridinha da estação), para dar um toque de aconchego que tanto amamos.




Como parte de baixo, as opções são shorts e calça em alfaiataria (modelagens super bem estruturadas e com cortes impecáveis). Já as calças jeans, chegam com um corte moderno e lavagens diferenciadas. O casual jeans, compõe looks incríveis que fogem do cotidiano e vão do trabalho à balada com a combinação certa de roupas e acessórios.


Escolha as peças da sua preferência e arrase de Beluc!!




Beluc Store


Contato: (31) 98517.7131


Instagram: @beluc.store




Fotos divulgação: @beluc.store




Matéria de @rachelcapucio

Para Jornal @espacohorizonte


bottom of page