top of page
  • Foto do escritorespaco horizonte

Equipe Studio Camila Lashes




Conquistar um olhar poderoso com cílios volumosos, alongados e curvados é o desejo de muitas mulheres. As técnicas de extensão de cílios são grandes aliadas, e vem crescendo entre as mulheres. Os cílios protegem os olhos contra as impurezas do ar, entretanto, é possível alongá-los, elevando a auto estima e conseguindo um olhar mais marcante. O alongamento nos mais diversos modelos de cílios é o queridinho do momento.


De olho nesta trend, conversei com a especialista master no assunto, Camila Malta, idealizadora do Equipe Studio Camila Lashes, em Belo Horizonte, para esclarecer os tipos de alongamento de cílios, como cada um é feito, e quais os cuidados necessários após a extensão dos fios.



Camila Malta




Com 8 anos de muito sucesso no mercado da beleza, Camila possui várias especializações internacionais e já ministrou cursos em diversos países, trazendo todo esse conhecimento para a sua equipe mega treinada e ultra qualificada.


O Studio é o primeiro em Belo Horizonte que oferece a ILIB terapia, uma vez ao mês, de presente para as clientes. É um laser que é colocado no pulso para aumentar a imunidade, combate radicais livres, melhora a hidratação da pele, tem efeito anti-inflamatório, diminui os sintomas da TPM e o stress.


“O procedimento, como o nome já diz, promove o alongamento dos cílios, deixando o mais natural possível. Nosso diferencial, está nas técnicas e no material importado de melhor qualidade, que não pesa e nem danificam os cílios naturais. O atendimento é personalizado, de acordo com o estilo e desejo de cada cliente. Possuímos maca com massagem, ambiente climatizado e estacionamento fácil”, afirma Camila.



Brow Lamination




Fio a fio

A técnica de fio a fio, oferece um resultado final mais natural possível. Os fios sintéticos são colados um a um nos fios naturais, aumentando o volume dos cílios.


Volume Russo

É colocado de 3 a 7 fios sintéticos por fio natural, de uma espessura mais fina que o fio a fio, sem pesar e danificar os cílios naturais. Atenção, não é tufo!


Volume Brasileiro

Cílios em formato Y, proporciona fios mais abertos com efeito mais natural e fios mais desalinhados.


Mega Volume

São colocados de 10 a 15 fios sintéticos em um fio natural. Este fio é mais delicado e possui espessura mais fina que o de volume russo. Pode ser de Camélia ou Chasmere.



Mega Volume



Volume Express

Um volume russo mais delicado, indicado para quem tem pouco tempo. É preenchido apenas uma camada de cílios e não tem manutenção.


Híbrido

Já na técnica chamada de híbrida, é feito uma mescla-se da técnica fio a fio com a russa, de forma a oferecer mais volume e naturalidade.


Durante o procedimento os fios sintéticos são colados nos próprios cílios naturais com o auxílio de uma cola própria hipoalergênica, de qualidade extra. É muito importante o uso de colas aprovadas pela ANVISA, para evitar problemas para a saúde dos olhos.



Lash Lifting



Existem diferentes espessuras dos fios sintéticos, portanto, quanto maior a qualidade do material utilizado, maior será a naturalidade e o conforto do cliente. O procedimento dura cerca de uma a duas horas e meia (a depender do modelo e quantidade de cílios da cliente) e é totalmente indolor. Após a aplicação, a recomendação é aguardar pelo menos 24 horas sem molhar os cílios.


A manutenção é indicada de 15 a 25 dias, após o alongamento de cílios, de forma a respeitar o crescimento natural dos fios”, ressalta Camila.


O uso de rímel não deve ser feito, bem como, o uso de demaquilante oleoso. Sauna também prejudica o alongamento de cílios.


A durabilidade do alongamento de cílios é de 25 a 30 dias, de acordo com o ciclo de crescimento de cada cliente.


Além dos alongamentos de cílios, o Studio oferece outros procedimentos como: o Lash lifting, limpeza de pele hollywoodiana, BB Glow e micropigmentação labial.


Escolha o seu tipo de alongamento de cílios favorito e arrase pelas mãos da Equipe Studio Camila Lashes!




Hibrido




Equipe Studio Camila Lashes


Contato: (31) 99911.2036




Instagram: @camilamaltalashes


Fotos divulgação: @camilamaltalashes


bottom of page