top of page
  • Foto do escritorespaco horizonte

Encontros com o Patrimônio - Monumentos Urbanos



O Jornal @espacohorizonte e a @casafiatdecultura convidam vocês a conferirem a gravação da edição de agosto do Encontros com o Patrimônio!


A transmissão aconteceu no domingo (15/08) e contou com a participação do renomado escultor mineiro Leo Santana (@leosantanaescultor), que conversou com a @casafiatdecultura sobre a elaboração de suas obras e a importância da arte urbana, entre outros temas.


Idealizado e implementado pelo Programa Educativo da Casa Fiat de Cultura, o Encontros com o Patrimônio já ultrapassa 3 anos de edições mensais. Partindo de um conceito ampliado de patrimônio, são revisitados lugares, objetos e tradições, sempre de forma descontraída e participativa.


Desde o ano passado, o projeto foi adaptado para o formato online. Até hoje, foram realizados virtualmente 14 Encontros. Todas essas transmissões, inclusive a que aconteceu no último domingo, estão disponíveis em uma playlist no nosso canal do YouTube. O link está na bio da @casafiatdecultura.


Fazemos um convite para o dia de hoje: enquanto assiste aos eventos, reflita sobre a importância de valorizarmos o nosso patrimônio material e imaterial.


Fonte: Casa Fiat de Cultura




bottom of page