top of page
  • Foto do escritorespaco horizonte

Defesa contra arma de fogo e faca



O Krav Maga é a técnica de defesa pessoal israelense que permite que qualquer pessoa, independentemente de seu tamanho, sexo, força física ou idade possa se defender em situações de ameaça da sua integridade física.


Essa modalidade começou a se popularizar não apenas pelo fato de ser uma eficiente técnica de autodefesa, mas também por seus benefícios para o corpo e a mente.


De acordo com uma pesquisa realizada no Ministério Público em 2018, foices, canivetes e outros tipos de arma branca, são comumente usados por agressores em ambientes domésticos, principalmente em casos de feminicídio e agressão contra a mulher. Os dados ainda apontam que (58%) dos casos de arma branca infelizmente foram causas de morte. Já as armas de fogo representam (17%) dos casos de morte.

Durante o treinamento e as aulas de krav magá o aluno aprende a defesa contra facas e ameaça de arma de fogo. Assim, ele é capacitado para lidar com o próprio medo, adquirir confiança, medir riscos e saber a hora certa de defender a própria vida.

O foco principal do Krav Magá é defender-se em situações de risco e proteger a própria integridade. As aulas são 100% seguras e orientadas por monitores e professores treinados.


É importante lembrar que todos os resultados dependem da dedicação do aluno, mas nossos instrutores estão qualificados para te ajudar a alcançar seus objetivos.


Entre em contato e comece a treinar!




Convite do Jornal Espaço Horizonte e do Professor Beny



Venha fazer uma aula experimental de Krav Magá no KRAV MAGA CENTRO MINEIRO na cidade de Belo Horizonte, sob a supervisão do Professor Beny Schickler, introdutor e instrutor Chefe em MG desde 1996. Fica localizada à Rua Pernambuco, 326, Bairro Funcionários, na União Israelita de Belo Horizonte.

Para mais informações ligue no telefone (31) 4104 4433.



KRAV MAGA CENTRO MINEIRO


Federação de Krav Magá Israeli System

Introdutor do Krav Magá em MG desde1996


☎️(31) 4104 4433

(31) 98883 9623


União Israelita de Bhte

Rua Pernambuco, 326 Funcionários Belo Horizonte Minas Gerais







bottom of page