top of page
  • Foto do escritorespaco horizonte

Corte de cabelo com acolhimento e afeto




Amanda Roberto Nogueira, por formação, publicitária e relações públicas, desde criança gostou da arte de cortar cabelos.


O fascínio pelo saber e a curiosidade que sempre teve desde menina por cabelos, a levou a fazer um Curso de Cabelereiros no Instituto L’Oréal. Pensava em trabalhar em outros setores e uma vez ou outra cortar um cabelo como hobby.


Começou a cortar cabelos em domicílios e depois do curso da L’Oreal veio a ideia de montar o seu próprio espaço. Com a evolução da profissão e a demanda de cortes em domicílio que só aumentavam resolveu investir em um local físico para trabalhar.





Em uma convergência de ideias e vontades juntou-se com sua irmã Giovanna que também queria montar uma cafeteria. Diante da oportunidade de terem uma casa da família disponível, resolveram montar a CASA AMADA. Um espaço colaborativo que comporta o salão, a cafeteria e espaços alugados para outros profissionais.





Em uma proposta de atendimento individual, com horário marcado, com afeto e acolhimento, que dura entre uma hora a uma hora e meia por cliente, Amanda já está com sua agenda completa para este ano.


Incentiva e ensina as clientes a usarem o cabelo mais natural, um cabelo que você possa sair de casa ainda com ele molhado e cuidar do cabelo assim como ele é.

Faz todas as etapas: lava, corta e finaliza. O mais curioso é que ela trabalha só com o corte, o que ama fazer, com muito profissionalismo e excelência.


Para o ano que vem também vai ampliar o espaço para que outras profissionais também possam atender.


Sucesso para a Amanda e para a CASA AMADA!

Recomendo conhecer!




Para agendar para o ano de 2021 você pode entrar no aplicativo de auto agendamento pelo link: bit.ly/marqueseucorte

Ou pelo telefone: 9 9296 0588

CASA AMADA

Rua Cura D’Ars 1166

Barroca

Curso de Cabelereiros no Instituto L’Oréal

Rua Bernardo Guimarães 1919

Tel: (31) 3335 0903

Fotos: divulgação

bottom of page