top of page
  • Foto do escritorespaco horizonte

CORAbe - Marca Mineira de Tricot Moderno




Para a estação mais fria do ano, a nossa dica para arrematar um visual pra lá de estiloso é apostar com tudo nos tricots que seguem uma pegada mais alegre, sofisticada e comfy. As peças coloridas são as responsáveis por trazer um mood mais divertido e cool para o look.


Na pauta de hoje no Jornal @espacohorizonte, falaremos sobre a marca

mineira CORAbe especialista em belíssimos tricots, sempre de olho nas melhores tendências.



Fundada em 2019 pelas empresárias Isabella Pereira e Thais Messias, a marca chegou com o propósito de transformar as mulheres para que sintam-se bem, felizes e únicas, respeitando o seu estilo pessoal sempre com muito conforto e elegância.


A CORAbe tem atendido clientes de todo o país, através das plataformas on-line, com foco nas mulheres mais exigentes do Brasil. As clientes da cidade de Viçosa e adjacências, podem conferir as peças presencialmente, no espaço físico da marca. O showroom está maravilhoso, com um luxuoso projeto arquitetônico e uma coleção de arrancar suspiros.




“Todas as coleções são pensadas para trazer significados a nossa realidade, é através dos tricots da CORAbe, que ressaltamos a essência de cada mulher, fazendo-a se sentir única”, afirma as empresárias.


Dentre uma vasta gama de modelos, estilos e cores, encontramos maravilhosas blusas, vestidos, calças, saias e shorts, atendendo todos os gostos e estilos. As peças são produzidas com perfeição e possuem caimento incríveis.



Em 2020, com a cocriação de alguns formosos modelos de tricot, a marca deu o start para as vendas por atacado. Mais um sonho concretizado e um diferencial da marca que cada dia mais vem conquistando o seu lugar no mercado.


Os tricots por serem peças versáteis e atemporais, nos dá a possibilidade de criar várias produções, com uma única peça. E é por isso que é tido como aliado formidável para enfrentar qualquer estação do ano.




Escolha o seu look preferido e arrase de CORAbe!!






CORAbe Tricot

Contato: (31) 9 8639.7006



Instagram: @corabetricot


Fotos: Gabi Caneschi



bottom of page