top of page
  • Foto do escritorespaco horizonte

Conterre: Marca Autoral Paulistana




A moda é atualizada constantemente com a chegada de novas tendências e com as novas visões criativas. Em tempos de cópias e releituras de clássicos, muitas marcas preferem seguir um caminho autoral, com criações e exclusivas de peças atemporais.


Na pauta de hoje no Jornal @espacohorizonte, apresentarei para vocês uma marca paulistana que já é sucesso e segue esta filosofia.


Fundada em 2020 pelas empresárias Daniella Piccolotto e Maria Fogagnolli, a marca Conterre chega trazendo o básico, o clássico, o contemporâneo e o slow fashion. Todas as peças possuem design autoral com uma proposta de sustentabilidade e consumo consciente. As escolhas de moda da marca são ambientalmente responsáveis e têm baixo impacto ambiental.





“Queremos valorizar os tecidos naturais, os tecidos nobres, o caimento perfeito. Enaltecemos os nossos recursos e nos sentimos responsáveis por eles. Queremos minimizar nossos impactos, cuidar das nossas relações, sonhar com um futuro mais sustentável. Chegamos para vestir mulheres descomplicadas, práticas e conscientes”, afirmam as empresárias.






A marca traz impecáveis peças versáteis confeccionadas em tecidos nobres (viscose, crepe de modal, viscolinho, algodão, modal com elastano e etc.), com modelagem e acabamento impecável, sempre nas cores que acompanham as melhores tendência para a estação.


A coleção outono/inverno está incrível. Entre as belíssimas peças podemos encontrar: t-shirts em várias tonalidades, calças em alfaiataria com caimento bárbaro, saias midi em linho com opções de cores, vestidos midi, macacão e croppeds.





A marca apostou também nos kimonos para a nova coleção. É aquela terceira peça que garante charme, leveza e movimento ao look! O legal do kimono, é que ele adiciona um toque fashion à produções básicas.


Todas as peças da Conterre são desenvolvidas para descomplicar o dia a dia das mulheres, garantido estilo e conforto.


Escolha o seu look preferido e arranque suspiros de Conterre!






Conterre


Contato: (19) 99974.7474


Instagram: @conterre




Fotos: @drakefilms e @eubernardocoelho


bottom of page