top of page
  • Foto do escritorespaco horizonte

Concurso Sósias da Frida


A artista mineira Mari Vieira está participando do concurso de “Sósia de Frida Kahlo”.


A foto acima foi enviada pela artista Mari Vieira e está concorrendo ao Concurso de Sósias da Frida.


É um desafio que foi lançado pelo perfil @fridakahlosid e várias pessoas participaram enviando as fotos caracterizadas, se parecendo com a Frida Kahlo.

Foi uma iniciativa divertida e uma oportunidade de se caracterizar como a célebre artista mexicana Frida Kahlo. Está valendo toda divulgação para conseguir o maior número de “curtidas” na foto e, nós do Jornal @espacohorizonte, estamos torcendo por Mari Vieira.



A artista mineira Mari Vieira




As curtidas valerão até as 23:59 do dia 28 de maio de 2022, após essa data serão contabilizadas e notificadas nos perfis: @fridakahlosid Foram selecionadas as 20 (vinte) fotos vencedoras no dia 01 de maio de 2022 no perfil @fridakahlosid. As 03 (três) fotografias mais curtidas serão as vencedoras. As curtidas valerão até o dia 28 de maio de 2022 (encerramento da exposição “Frida Kahlo Formas & Kores) quando as fotos serão contabilizadas e serão anunciadas as vencedoras.

Domingo, 29 de maio de 2022 serão publicadas as fotos vencedoras e premiadas no perfil @fridakahlosid Vale divulgar sem moderação para obter curtidas. Vamos lá, curtir e apoiar a nossa querida artista mineira!


Contamos com sua participação!




bottom of page