top of page
  • Foto do escritorespaco horizonte

Coleção de Inverno da Marca Mineira Camila Boni




Hoje na pauta do Jornal @espacohorizonte, apresentarei a vocês a belíssima coleção de Inverno da marca mineira Camila Boni Store.


Apesar de nova no mercado de moda belo-horizontino, a marca vem caindo nas graças das mulheres antenadas e mais exigentes da capital.


Com uma coleção de inverno de tirar suspiros, a empresária Camila Boni apostou em peças versáteis, com modelagem e caimento impecável, para uma produção high-low, misturando peças mais sofisticadas com outras mais básicas. O resultado é um look cheio de personalidade e muito estilo.






Com uma curadoria minuciosa e detalhada, a marca tem disponibilizado para as sua clientes uma linha Premium de blusas, saias e vestidos escandalosamente lindos. As saias são confeccionadas com uma modelagem de caimento indefectível, sempre em tecidos nobres, como: a renda chantilly.


Vale lembrar que, as peças são na maioria das vezes bordadas ou aplicadas, trazendo muito mais charme e elegância ao look.


A aposta da marca para a estação mais fria do ano, são as queridinhas calças alfaitaria com modelagem contemporânea. Produzidas em tecido Prada, nas mais diversas cores, a peça veste como uma luva no corpo. E o mais incrível, é a possibilidade de compor modelitos casuais ou sofisticados, dependendo somente dos sapatos e acessórios.





Outra aposta, são os vestidos fluídos em alto padrão de modelagem que acompanham a paleta de cores da estação com muito charme e exclusividade.


Escolha a peça da sua preferência e arrase!!


O sucesso é garantido!




Camila Boni


Instagram: @camilabonistore


Contato: (31) 9 9195.1985- Camila


bottom of page