top of page
  • Foto do escritorespaco horizonte

Coleção de Homewear da Marca Mineira Lu Lanna




Hoje no Jornal @espacohorizonte, apresentarei a vocês a coleção de homewear, da querida arquiteta e estilista Lu Lanna, proprietária do Atelier que leva o seu nome.


Já conhecida no cenário belo-horizontino, a empresária trouxe para o DNA da marca peças exclusivas, personalizadas e atemporais, alcançando um público bem eclético e sofisticado.

“A proposta da marca é trazer referência da arquitetura, da natureza e de cores que comunicam toda a proposta de uma vida cheia de leveza a partir do que você veste”, afirma Lu Lanna.





Homewear é uma roupa bem confortável e estilosa de usar em casa, que podemos sair com ela por opção, comodidade ou imprevisto, e sua tendência é que elas sejam cada vez mais confortáveis, com design minimalista e cortes que vestem bem. Elas vão das horas de descanso até o home office, sendo super adequadas para aparecer em vídeo-chamadas , principalmente de trabalho.


As roupas de homewear desta coleção incluem: camisolas longas, kimonos longos e curtos e conjuntos de pijama com calça e camisa de manga longa e de short com camisa curta. A maioria das peças foram produzidas em tecidos Seda Gloss com toque de seda com o caimento impecável e contemporâneo.




Com cores vivas, clássicas ou pastéis e estampas e modelagens modernas, a coleção transforma o clássico pijama em uma peça fashion digna de desfile na sala de casa ou combinando com outras peças como o jeans para usar fora de casa com muito estilo.


A trend traz o conforto para as peças, com designs que proporcionam o aconchego de se estar em casa, sem abrir mão dos detalhes de moda que importam, como o corte, a cor, a modelagem e a estética.





A simplicidade e o frescor do homewear entram em sintonia com o dress code de uma reunião de trabalho por vídeo chamada no meio do dia ou aquela saída rápida para o supermercado, sem precisar trocar de roupa, e essa proposta pode vir por exemplo das camisas das linhas dos conjuntos com uma calça comprida ou saia, ou até mesmo um look com a camisola comprida com um lindo cinto para um estilo mais casual. Com os Kimonos então, podemos fazer várias produções, entre no instagram @alulanna e conheça a marca, você vai se apaixonar!


Escolha o modelo da sua preferência e arrase de Lu Lanna, leve como deve ser!






Lu Lanna


Telefone e Whatsapp: (31) 97155.0105


Instagram: @alulanna



Fotos: @eumarcusfranca



bottom of page