top of page
  • Foto do escritorespaco horizonte

Charm: Uma Década de Excelência na Moda Feminina Mineira


 


Detalhes que encantam
Detalhes que encantam

No coração de Belo Horizonte, no charmoso bairro Ouro Preto, brilha uma verdadeira joia da moda feminina mineira: Charm. Fundada há uma década por Sarah Rayanne Rezende Pedrosa, a marca tornou-se uma referência em moda casual, mantendo-se sempre sintonizada com as últimas tendências do mercado.



Sarah Rayanne Rezende Pedrosa
Sarah Rayanne Rezende Pedrosa



Expressão máxima de elegância e sofisticação
Expressão máxima de elegância e sofisticação


Desde sua inauguração em 2014, Charm tem encantado o público com seus belíssimos vestidos, conjuntos impecáveis, macacões deslumbrantes e pantalonas elegantes, além de blazers que conferem um toque de sofisticação a qualquer visual.


As peças da Charm são pensadas, refletindo um padrão de qualidade excepcional, fruto da dedicação e do cuidado artesanal que são marcas registradas da marca. Sob a liderança visionária de Sarah, a Charm se estabeleceu como referência no cenário da moda de BH, atraindo mulheres em busca de estilo e sofisticação, oferecendo peças que combinam qualidade e excelente custo-benefício.



Aquele macacão indefectível
Aquele macacão indefectível


O segredo do sucesso da marca reside na combinação perfeita entre tradição e inovação, com uma equipe talentosa e dedicada que continua a surpreender suas clientes com coleções que capturam a essência da moda para qualquer ocasião.


 Sarah e sua equipe na Charm estão mais determinadas do que nunca a continuar aprimorando e inovando. Com um olhar voltado para o futuro, ela garante que a marca permaneça na vanguarda da moda feminina, oferecendo peças que vestem e empoderam às mulheres modernas, celebrando sua individualidade e estilo próprio.



Belíssimo conjunto com modelagem incrível
Belíssimo conjunto com modelagem incrível


A Charm está embarcando em um novo projeto de confecção própria, expandindo suas operações para além da revenda. Com o lançamento de modelos exclusivos, a marca visa elevar ainda mais o diferencial de suas peças, apostando na construção de uma identidade própria e marcante. Este passo amplia o alcance da Charm no mercado e reforça seu compromisso em oferecer produtos distintos e de alta qualidade para seus clientes.



O requinte da loja Charm
O requinte da loja Charm

Charm


Rua Monteiro Lobato nº 380, loja 29, Bairro Ouro Preto – BH/MG

Contato: (31) 8845.6175

Instagram: @charm.bhz

Fotos: @ charm.bhz



Charm: Uma Década de Excelência na Moda Feminina Mineira

 

bottom of page