top of page
  • Foto do escritorespaco horizonte

Carol Chaves Ateliê – Marca Autoral Carioca



A moda é atualizada sempre com a chegada de novas tendências e com as novas versões criativas. Em tempos de cópias e releituras de clássicos, muitas marcas preferem seguir um caminho autoral, com criações exclusivas de peças atemporais.


Na pauta de hoje no Jornal @espacohorizonte, apresentarei para vocês uma marca carioca que já é sucesso e segue esta filosofia.



Carol Chaves




Fundada em 2020 pela empresária Ana Carolina Chaves Cavalcanti de Almeida a marca Carol Chaves Ateliê chegou trazendo o básico, o contemporâneo e o slow fashion. Todas as peças possuem design autoral com uma proposta de sustentabilidade e consumo consciente, visto que, as peças são coringas para qualquer estação e ocasião.


Com uma coleção de belíssimas peças atuais, a marca preza por qualidade e conforto. Todas as peças são produzidas na grande maioria em tons neutros, com tecidos de qualidade e caimento impecável, sempre valorizando o corpo da mulher mais exigente. Várias técnicas de pintura, bordados e aplicações, fazem parte do DNA do Carol Chaves Ateliê. Cada peça é única e especial!




A marca possui uma vasta opção de t-shirts e vestidos customizados nos mais diversos estilos. Todas as peças são ricas em detalhes que dão um “up” em qualquer produção. As saias estampadas em tecido fluido são a cara da estação mais quente do ano. E para um look completo, Carol Chaves apostou no kimono, terceira peça super versátil e arrojada, indispensável para qualquer ocasião.


Na linha de acessórios, podemos encontrar belíssimas bolsas exclusivas bordadas que dão um toque de sofisticação ao modelito.





Hoje, o Ateliê tem em seu portfólio de produtos, máscaras, acessórios, roupas personalizadas, Linha Casa e Linha Gourmet.


Todas as peças da Carol Chaves são desenvolvidas para descomplicar o dia a dia das mulheres, garantido bem-estar e estilo.


Escolha o seu look preferido e arranque suspiros de Carol Chaves!






Carol Chaves





bottom of page