top of page
  • Foto do escritorespaco horizonte

Camylla Costa: Marca Autoral Paranaense



A moda é atualizada constantemente com a chegada de novas tendências e com as novas visões criativas. Em tempos de cópias e releituras de clássicos, muitas marcas preferem seguir um caminho autoral, com criações e exclusivas de peças exóticas e atemporais.


Na pauta de hoje no Jornal @espacohorizonte, apresentarei para vocês uma marca paranaense que já é sucesso e segue esta pegada.






Fundada em 2018 pela empresária e designer de moda Camylla Costa, a marca que leva o seu nome, chegou trazendo o básico, o clássico, o contemporâneo e o slow fashion. Todas as peças possuem design autoral que esbanja bom gosto e trazem uma proposta de sustentabilidade e consumo mais consciente. É o reflexo do estilo de sua idealizadora, que carrega uma personalidade forte, marcante e cheia de estilo.


“Somos uma marca que chegou trazendo um universo de interatividade, personalização e ideia sustentável. A marca traz o conceito de inspiração e transformação. Nosso objetivo é mostrar para nossas clientes que elas podem usar o que quiserem, sem medo de ousar”, afirma a empresária.





A marca traz impecáveis peças versáteis confeccionadas em tecidos nobres (linho, crepe, corino, cetim, lã, tule, vinil e etc.), com modelagem e acabamento impecável, sempre nas cores que acompanham as melhores tendência para a estação.


A coleção outono/inverno está incrível. Entre as belíssimas peças podemos encontrar: blazers, coletes, conjuntos, moletons em várias tonalidades, calças arrojadas em alfaiataria com caimento bárbaro, saias curtas, midi e longas, com opções de cores e modelos, shorts, vestidos, macacão, blusas, bodies, camisas e mini capas .





A marca apostou também nos casacos para a nova coleção. É aquela terceira peça que garante charme e movimento ao look! O legal do casaco, é que pode ser personalizável e adiciona um toque fashion à produções básicas.


Todas as peças da Camylla Costa são desenvolvidas para descomplicar o dia a dia das mulheres, garantido estilo, conforto e identidade para a produção.


Escolha o seu look preferido e arranque suspiros de Camylla Costa!




Camylla Costa


Contato: (41) 3555 2049

(51)99103 9675





Fotos divulgação: @camyllacosta_collection_

bottom of page