top of page
  • Foto do escritorespaco horizonte

“CAFÊ” MARCA CASUAL MINEIRA





Na pauta de hoje no jornal @espacohorizonte, apresentarei para vocês a marca belo-horizontina CaFê, que é referência em bom gosto e requinte.


A loja on-line foi inaugurada há 2 anos, pela advogada e empresária Carla Ferreira, no intuito de viabilizar para as suas clientes o consumo de belíssimas peças estilosas e atemporais, sem precisar sair do conforto de casa.


A marca possui uma pegada casual, que proporciona para as mulheres mais interadas e exigentes, uma variedade de looks que podem ser usados em qualquer ocasião.


O tão cobiçado estilo casual é para aquelas que buscam estar confortáveis e estilosas ao mesmo tempo! Este estilo traz um ar jovial e “livre”, passando a imagem de leveza, sem perder a sofisticação e elegância.






Informalidade e naturalidade são palavras chaves que resumem esse estilo, que une conforto e praticidade. A roupa casual é leve e simples, composta geralmente por tons coringas e estampas com padronagens despojadas.


Dentre as peças da CaFê, podemos encontrar uma variedade de vestidos fluidos com modelagem impecável, blusas com riqueza de detalhes, t-shirts bordadas que são a cara do verão, calças e saias vaporosas, tudo em conformidade com a melhor paleta de cores da estação mais quente do ano.





A curadoria das peças é feita de forma criteriosa e minuciosa, para oferecer as clientes modelos que trazem versatilidade e qualidade, atendendo a todos os gostos e estilos, sem abrir mão de uma produção cool.


Escolha o seu look preferido e arrase de CaFê! O sucesso é garantido!




CaFê


Cel: (31) 99202.

4986

Instagram: @cafe.lojinha


Fotos divulgação @cafe.lojinha

bottom of page