• espaco horizonte

BOLSAS MUST HAVE PARA O OUTONO/INVERNO 2022




Com a estação mais fria do ano batendo na porta, confira as tendências de bolsas que triunfarão em 2022. Prepare-se conferir modelitos nada básicos e mais coloridas que o comum. Junte com nossas dicas de moda para montar looks autênticos para todos os gostos e estilos. Impossível não se identificar com uma delas!


Mini bolsas de ombro

Olhando para a próxima temporada outono/inverno de 2022, a bolsa must have da estação será a mini bag. São bolsas de ombro pequenas, onde apenas o telefone celular se encaixa.


Bolsas metálicas no inverno

Uma das tendências que vem forte na estação mais fria do ano são as bolsas metalizadas. Elas chegam com tudo, trazendo os tons dourado, prata, roxo e até o azul. As bolsas metalizadas vão dar mais cores as ruas, deixando de ser um acessório apenas para eventos noturnos.


Maxi Bags Tote

As bolsas gigantes voltaram na temporada de frio com evidência para as coloridas em tecidos brilhantes, ideais para dar um up nos looks de inverno.


Clutch Baguete

Uma trend de bolsas para o outono inverno 2022 fica a cargo da clutch quadrada, conhecida como baguete. Se você gosta do look retrô, vintage e arrumadinho, essa bolsa é para você.


Fluffy trend

A fofura dos casacos chegou nas bolsas. Você verá bolsas e mochilinhas peludas em uma paleta de cores diversificada no melhor estilo anos 90.


Bolsas artesanais

As bolsas feitas à mão dão o toque de exclusividade, personalidade e originalidade. Os desfiles apresentaram as tendências de bolsas para 2022 nas mais diferentes versões de bolsas artesanais, trazendo sobreposições, aplicações de jeans, bottons e tecidos estampados.


Bolsa franzida

Assim como sua "prima" - a desestruturada -, a bolsa franzida é uma das queridinhas e também uma das nossas apostas para 2022. Por serem mais compactas, são excelentes para quem quer trazer um toque inusitado e fora do óbvio para a produção.



Foto: @vilhennacarvalho