top of page
  • Foto do escritorespaco horizonte

Bolsas de franjas Gianne Becker Handbags




As bolsas são indispensáveis no look das mulheres, além de serem muito úteis, pois em uma bolsa a mulher carrega a vida toda, não é mesmo? Elas se agregam a produção e dão aquele charme especial e cheio de estilo.


A pauta de hoje no Jornal @espacohorizonte, é sobre a tendência de inverno/22, das belíssimas bolsas de franja da marca florianopolitana Gianne Becker Handbags.


Verdadeiras lindezas em forma de bolsa.





O acessório não é novo e traz característica da moda folk da década de 70 e 80. Despojado, o acessório permite uma combinação com ar jovem e espontâneo, sendo usado para ocasiões diárias, casuais e até mesmo em eventos mais chique. Além de ser combinável com a maioria das produções.


Franjas em alta!! As fãs do maximalismo já podem agradecer, porque as bolsas franjadas estão com tudo. A única regra é: quanto mais franja, melhor.




Gianne Becker



A marca foi fundada em 2017, pela artesã Gianne Becker, com o intuito de levar para as mulheres peças exuberantes e exclusivas feitas a mão. Sua produção é feita artesanalmente e em pequena escala, para manter a qualidade e sofisticação de cada detalhe. As bolsas artesanais da marca, produzidas no fio de seda estão super cool e moderna.


Com uma vasta opção de cores e modelos a marca vem caindo na graça das mais ousadas e exigentes.


Para a estação mais fria do ano, a grande aposta são as bolsas clutches de franjas.





A queridinha Clutch, foi criada nos anos 30, com à necessidade das mulheres carregarem seus objetos para alguns eventos. Engana-se quem só vê uma pequena bolsa. A bolsa Clutch é estilosa e deixa seu look muito elegante.


Sendo assim, com toda essa variedade de cores, escolha a sua preferida e arrase!!


O sucesso é garantido!






Gianne Becker Handbags


Contato: (48) 99109.8880



bottom of page