top of page
  • Foto do escritorespaco horizonte

Bolsas da Viza Atelier são tendências



Na pauta de hoje do Jornal @espacohorizonte, vamos conferir as belíssimas bolsas de couro da Viza Atelier, sempre em harmonia com as melhores trends.


Para quem ainda não conhece, a marca é uma empresa familiar mineira, com fabricação própria buscando sempre qualidade e praticidade para as mulheres mais exigentes.


Com mais de 25 anos de experiência na produção de bolsas, Gilberto Silva, fundador da marca em parceria com a estilista, Cleonice Silva, vêm desenvolvendo modelos de bolsas e acessórios clássicos, atemporais e arrojados, buscando oferecer aos clientes, o que há de melhor em materiais e acabamentos.


De olho na tendência para a estação mais fria do ano, conversei com a Ana Carolina Albuquerque, consultora de Marketing da marca, sobre as apostas da Viza Atelier para o inverno.





A bolsa Crisântemo média, é uma peça clássica e amada das mulheres. Ideal para o dia a dia, ela possui alça de mão e alça longa, além de um ótimo espaço interno super bem dividido, para você carregar todos os seus pertences. Elegante e moderna, combina com vários looks.


Outra queridinha da mulherada é a bolsa transversal Dália. Possui um shape ícone e descolado, com pegada esportiva e alça longa crossbody. Para um look moderno, combine com peças casuais e esportiva e finalize com acessórios delicados, para manter a elegância e feminilidade.


E a última aposta, fica a cargo da bolsa Tulipa. Produzida em tamanho pequeno, essa bolsa é 3 em 1. Pode ser usada como clutch, com alça de mão, carteira ou a tira colo. Perfeita para você levar o essencial.






Na pára por aí... Você também encontrará na Viza Atelier, bolsas de couro legítimo para todos os gostos e estilos. Muitos são os modelos e cores disponíveis.





Escolha o seu modelo preferido e arrase!!



Viza Atelier


Instagram: @vizaatelier


Contato: (31)98555. 5155




bottom of page