top of page
  • Foto do escritorespaco horizonte

Boas Vindas





Recepção de novos sócios do Minas Tênis Clube



Na manhã de sábado, 17/6, o Minas Náutico foi o palco da Reunião com Novos Sócios do Minas Tênis Clube de 2023. O evento busca acolher os novos associados do Minas, apresentando a diretoria, e os pilares do Clube. Estiveram presentes no evento o presidente do Minas Tênis Clube, Carlos Henrique Martins Teixeira, o presidente do Conselho Deliberativo do Minas, Kouros Monadjemi, além de diversos membros da diretoria e do conselho do Minas e do Minas Náutico.


Para o presidente do Minas, Carlos Henrique Martins Teixeira, "Consideramos cada associado como um membro da nossa família, por isso esse momento de integração é de suma importância para acolher os novatos e fortalecer o vínculo entre os associados. Como visto recentemente em pesquisas de satisfação com sócios e colaboradores, a sustentabilidade das relações possibilitou um clima organizacional positivo aqui dentro do Minas”, afirma o dirigente.


Na ocasião a pauta foi o Meio Ambiente, com uma atividade simbólica de plantio de mudas de hortaliças como forma de incentivar a consciência socioambiental entre os participantes. Estiveram presentes diversas famílias de novos associados, que desfrutaram de uma café da manhã “à moda mineira" e de uma momento educacional com o plantio.



Café da manhã mineiro para receber os novos sócios





Elizabeth D' Avila, Mariana D'Ávila, Cecília Bueno e Karina Haua. Foto: Orlando Bento / Divulgação MTC.



O diretor de Esportes André Baeta, o presidente do Minas Tênis Clube, Carlos Henrique Martins Teixeira, Arthur Cavalcanti e a Presidente do Jornal Horizonte, Sandrinha Coelho.

Foto: Orlando Bento / Divulgação MTC



Luciano Machado, Marcelo Lana, Elizabeth D' Avila e o presidente do Conselho Deliberativo do Minas, Kouros Monadjemi. Foto: Orlando Bento / Divulgação MTC.



O diretor-geral do Minas Náutico, Jorge Bachur ao lado de Liliana Camargos. Foto: Orlando Bento / Divulgação MTC.



O vice-presidente do conselho deliberativo do Minas, Ricardo Vieira Santiago, o diretor de Marketing do Minas, Sergio Coutinho Botrel, e o vice-presidente do Conselho Deliberativo do Minas Náutico, Antônio Lage. Foto: Orlando Bento / Divulgação MTC.




Matéria publicada no Jornal Espaço Horizonte




Comments


bottom of page