top of page
  • Foto do escritorespaco horizonte

BH Airport se transforma em pista de corrida


Santander Track&Field Run Series ocorre na madrugada do dia 12 de novembro e as inscrições já estão abertas no aplicativo TFSports


Pela quarta vez, o BH Airport será palco de um circuito de corrida. Estão abertas as inscrições para a Santander Track&Field Run Series, experiência que será promovida em parceria com o aeroporto, no dia 12 de novembro. A previsão de largada é às 2h da manhã, período em que não há voos no terminal mineiro.

Ao todo, são esperados cerca de 2 mil corredores para a realização da prova. As vagas são limitadas e, no ato da inscrição, os interessados devem optar pelo circuito de 5k e 10k. Independentemente da escolha, a corrida promete ser uma experiência única para os atletas, que vão poder correr na pista de pousos e decolagens do aeroporto.

Cada participante terá um kit exclusivo, composto por camiseta de alta qualidade, número de peito, chip de cronometragem e brindes especiais dos patrocinadores. Além disso, durante o evento, serão disponibilizados pontos de hidratação ao longo do percurso, garantindo que todos os corredores se mantenham hidratados.

As inscrições podem ser feitas pelo aplicativo TFSports – plataforma que integra todos os eventos da Track&Field.

Serviço

Santander Track&Field Run Series

Data: 12 de novembro

Horário: abertura do evento a partir das 23h do dia 11 de novembro, com largada às 2h do dia 12

Percursos: 5k e 10k

Inscrições: pelo aplicativo TF Sports ( http://www.tfsports.com.br/)

Sobre o BH Airport

Com localização estratégica e um dos principais hubs do país, o BH Airport atende a mais de 60 destinos nacionais e internacionais. Desde 2014, o aeroporto é administrado por uma concessão, formada pelo Grupo CCR, uma das maiores companhias de concessão de infraestrutura da América Latina, e por Zurich Airport, operador do Aeroporto de Zurich, o principal hub aéreo da Suíça e considerado um dos melhores aeroportos do mundo, além da Infraero, estatal com experiência de mais de 40 anos na gestão de aeroportos no Brasil.

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page