top of page
  • Foto do escritorespaco horizonte

Berna – A Charmosa Marca Espírito- Santense



A pauta de hoje no Jornal @espacohorizonte, é sobre uma marca autoral, criada em são Mateus, no Espírito Santo.


A Berna, criada pela nutricionista e empresária Patrícia Duarte, traz no seu DNA peças produzidas em slow fashion, sempre valorizando a mão de obra e a cultura local.





A marca prioriza a qualidade das peças e o bem estar de quem usa, lembrando que, a sustentabilidade também está relacionada a um modelo de produção mais humanizado.

Em julho de 2020, em momento de pandemia, foi lançada a primeira Coleção Cápsula da marca, denominada: “Novos Tempos”. O tema da Coleção traz um significado de recomeço, afirma Patrícia.






Com belíssimas peças de corte impecável, a Coleção de inverno trouxe para os seus clientes peças confeccionadas em tecidos premium, com alguns tons que carregam consigo um significado. “O verde e o caramelo, nosso cuidado com o planeta. O azul marinho nos remete a tecnologia quando conectado positivamente. E os acessórios em correntes representam a união das pessoas”, afirma a empresária.

Como podemos perceber, a marca possui uma identidade muito clara, e não é apenas uma marca ,mas um estilo de vida.




A Coleção Outono/ Inverno 2021, está prestes a ser lançada. Mas aproveitando ainda as altas temperaturas, podemos usar e abusar das peças da Coleção Cápsula “Meu Porto Seguro”, que chegou arrasando com cores suaves ou vibrantes.




Entre as peças queridinhas da Coleção, encontramos blusa com o barrado pintado a mão por uma artista plástica local, vestido em tricoline que permite variação na sua amarração, chemise feita em linho com botões de madeira, saia pareô que cria vários looks, conjuntos confortáveis e estilosos e um vestido longo bicolor (rosa e laranja) que possui um caimento incrível.


Escolha as peças que combinam com o seu estilo e arrase de Berna!!

Leve como a vida tem que ser!!





Berna

Contato: (27) 9 9995. 4772 - Patrícia


Instagram: @use_berna


bottom of page